5 maneiras de conquistar clientes pela sinalização digital

A tendência da digital sinage, ou sinalização digital, chegou para ficar. Com o mercado em constante transformação, a sinalização digital é um dos meios mais eficazes de transformar a experiência dos clientes que frequentam lojas físicas.

A Leyard selecionou cinco maneiras de conquistar clientes por meio da sinalização digital, proporcionando mais vendas e fidelizando o público. Confira:

01. Integre a compra física com a experiência digital
Os e-commerce estão cada vez mais fortes, mas as lojas físicas ainda dominam o mercado. Os lojistas que utilizam a sinalização digital conseguem instantaneamente tornar o ambiente mais tecnológico e moderno. Os painéis de led são a estratégia mais acertada, comunicando preços, horários, promoções e segmentando as informações de acordo com o público ou necessidade do momento.

02. Estimule a interação do público com os painéis digitais
As telas interativas de grande formato são perfeitas para estimular a interação do público com o produto oferecido. A Leyard dispõe de telas desenvolvidas especialmente para esta interação (http://www.leyard.com.br/produtos/displays-de-lcd-de-grande-formato/serie-planar-qe/), com um mundo infinito de possibilidades. Uma loja de decoração, por exemplo, pode oferecer um tour em 360º por um apartamento, uma loja de roupas pode proporcionar aos clientes o teste de diferentes opções de roupas, entre outras opções criativas e personalizadas.

03. Reconhecimento do cliente
Todo cliente gosta de se sentir especial e o reconhecimento por meio da digital sinage cria um grande impacto e pode modificar positivamente toda a experiência sobre um produto ou loja. Os painéis de led da Leyard possuem tecnologia para este tipo de necessidade, com formatos específicos para cada demanda.

04. Aproximar as redes sociais dos clientes
Os painéis de led permitem apresentar toda a movimentação das redes sociais diretamente aos clientes. Os clientes podem interagir com o catálogo, assistir a vídeos, tirar selfies, responder por meio dos comentários, entre outras experiências em real time.

05. O fator UAU!
Nada como causar uma primeira impressão que faça o cliente pensar: “uau!”. Uma loja equipada com telas de última geração transforma totalmente a primeira experiência de contato com a marca. Algumas lojas, como a famosa Gucci, já utilizam a tecnologia Leyard em sua identidade e decoração (http://www.leyard.com.br/lojas-fisicas-da-gucci-interatividade-e-experiencia-do-cliente/)
Para saber mais sobre todas os formatos de telas que a Leyard possui para proporcionar experiências transformadoras com os seus clientes, acesse nosso site.