Chilli Beans investe em vitrine digital e aumenta exposição da marca

A Chilli Beans é a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e em países como Portugal, Estados Unidos e México. A marca é conhecida por sua inovação, estilo e atitude, lançando semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e sete de armações de grau.

Visando aumentar a exposição da marca e atrair um número ainda maior de clientes através da divulgação de campanhas e eventos, a Chilli Beans localizada no Shopping Curitiba, na capital paranaense, investiu em uma estratégia inovadora, com a instalação de uma vitrine digital. O projeto foi desenvolvido pela Leyard, líder mundial em painéis de LED.

“A Leyard se apresentou como uma empresa parceira e disposta a viabilizar a melhor solução para nosso ponto de venda. Durante nossas conversas, fomos ganhando confiança e sabendo que desde a apresentação do projeto até a entrega final tudo seria feita com bastante profissionalismo. Como resultado, garantimos uma melhor exposição da marca através da solução em LED”, conta Denis Horafas, gerente de Trade Marketing e Relacionamento ao Consumidor da Chilli Beans.

O equipamento utilizado foi da série Leyard VEC 2.5mm, medindo 0,96 x 2,40m, escolhido por sua excelente resolução e para a otimização do espaço de instalação, uma vez que o shopping onde a loja é localizada estipula um limite de avanço para as vitrines. A Leyard também foi responsável por projetar a estrutura de fixação adequada para a aplicação no local.

“A série Leyard VEC é uma linha de painéis de LED indoor com consumo mais eficiente. Destinada a uma ampla gama de aplicações e ambientes, é uma excelente escolha para utilização no varejo. Seus diferenciais incluem acesso frontal para manutenção dos módulos de LED e excelente custo benefício”, explica Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

Para saber mais sobre soluções para ambientes com grande circulação de pessoas, acesse www.leyard.com.br