Conforme o seu espaço e em qualquer lugar: assim será 2018

Nesta segunda quinzena de dezembro a Leyard Brasil e América Latina já debate grandes projetos para 2018. E o que todos eles têm em comum? O fato de atenderem demandas totalmente personalizadas, conforme o espaço do cliente, em qualquer lugar que ele necessite. “É isso que fazemos e é o que queremos continuar realizando no próximo ano”, diz o CEO da empresa, Orlando Custódio.

O executivo pontua nove pilares que fizeram de 2017 um ano de muito sucesso e que continuarão guiando sua equipe no próximo ciclo. São eles: conversão, diferencial, tecnologia, qualidade, inovação, investimento, fortalecimento de marca, versatilidade e criatividade.

“Os projetos instalados pela Leyard têm uma taxa altíssima de conversão, com potencial de aumento de vendas maior que 53%”, conta ele. Custodio também destaca, como diferencial da marca, o relacionamento, a manutenção e as garantias que são oferecidos diretamente ao cliente, na região dele.

“Além disso, somos uma empresa com tradição em pesquisa, desenvolvimento e inovação”, assinala. Ele lembra, ainda, que a Leyard é reconhecida internacionalmente, tendo recebido em 2017 cerca de 10 prêmios concedidos por autoridades do segmento. Outro ponto alto é que o setor de inovação da empresa já se prepara para novos lançamentos. Investimentos em expansão também devem acontecer no próximo ano.

“Assumimos em definitivo nossa liderança global, com cobertura de atendimento em praticamente todo o mundo, em diversos segmentos econômicos, com soluções gigantes até as mais enxutas, em projetos internos e externos, públicos e particulares”, fala o CEO, lembrando que a criatividade é um dos grandes motores da Leyard. “E continuará sendo em 2018!”