Displays de LED de alta performance chegam ao mercado brasileiro

Instalada no país há dois anos, marca chinesa Leyard passa a fornecer a série TVH no Brasil e na AL

Curitiba, 8/6/16 – A série TVH da Leyard, player global do segmento de displays de LED, já está disponível ao mercado brasileiro e países vizinhos. Fornecida pela Leyard Brasil e América Latina, subsidiária da marca instalada em Curitiba, essa linha de painéis de alto desempenho se destaca pela densidade de pixels. Ela é composta por monitores cuja definição inclui espaçamento de 2.5, 1.9 e 1.5 milímetros, proporcionando alta qualidade de imagem e design avançado, para aplicações em ambientes externos e internos.

“Os produtos TVH formam verdadeiras paredes de vídeo, com arquitetura única, diversas opções de montagem e excelentes sistemas de alimentação e controle. A série se encaixa em uma ampla gama de aplicações, com gabinetes de fácil manuseio e ajuste exato para qualquer tamanho de tela ou configuração, incluindo instalações côncavas”, conta o CEO da Leyard Brasil e AL, Orlando Custódio.

Outra vantagem da série TVH da Leyard é sua capacidade de formar imagens com nítido contraste, alta definição de cores e máxima uniformidade de brilho em toda a tela, desde as pequenas até as gigantes. Além disso, cada display que compõem uma parede de vídeo Leyard está disponível com outro redundante, garantindo a operação contínua da imagem, em caso de pane no painel primário.

A série TVH da Leyard também dialoga com uma ampla gama de aplicativos e softwares, facilitando o processo de montagem dos vídeos de forma personalizada, para praticamente qualquer finalidade e tamanho de parede. “Proporcionamos telas finamente calibradas, para cada instalação específica”, acrescenta Custódio. Além disso, os modelos dessa linha não utilizam ventoinha e são, portanto, totalmente adequados para ambientes de baixo ruído.

Sobre a Leyard BR e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de LED do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis de alta resolução para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação.

Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.