Duty Free Americas (DFA) do Aeroporto de Congonhas recebe painel de led da Leyard

Em junho a rede internacional Duty Free Americas (DFA) inaugurou em sua loja do Aeroporto de São Paulo/Congonhas um painel da Leyard com 1,68m de altura e 1,80m de largura. Trata-se de uma tecnologia de 1.5mm, o que proporciona mais resolução para esse tamanho de tela.

A DFA é uma das empresas mais importantes do segmento de travel retail, presente em mais de 180 países comercializando perfumes, cosméticos, roupas, bebidas e outros artigos de luxo. Agora, as 20 milhões de pessoas que circulam anualmente pelo Aeroporto de Congonhas poderão conferir de perto a tecnologia da Leyard.

O painel instalado substitui o backlight da loja e gera um impacto maior em quem transita pelo local, principalmente aqueles que circulam pelo saguão principal do aeroporto.

“É tecnologia de ponta, de altíssima resolução, já disponível para o varejo. A ativação das marcas presentes na DFA agora é muito maior e a possibilidade de conversão em vendas é altíssima”, explica Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina. Para conhecer os cases de sucesso da Leyard e suas supertelas, acesse www.leyard.com.br