Grupo Boticário investe em soluções de led para o varejo

Já são duas lojas Eudora equipadas com a novidade, em Curitiba e em Belo Horizonte

A Eudora, unidade de negócio do Grupo Boticário, vem apostando em um novo formato de comunicação visual. Após o sucesso do uso do led na loja do Shopping Cidade de Belo Horizonte, no último mês a marca inaugurou mais uma unidade equipada com essa tecnologia, agora no Shopping Palladium, em Curitiba. A inauguração teve a presença de Arthur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, prestigiando o novo formato de comunicação.

A loja curitibana estreou um painel e duas testeiras de led da Leyard para comunicar aos clientes as novidades em cosméticos disponíveis para venda. A equipe da Eudora selecionou um painel de led vertical com resolução de 384 x 768 pixels, além de testeiras de dois a três gabinetes, com 384 x 192 pixels e 576 x 192 pixels, respectivamente.

“Trabalhar em parceria com o Grupo Boticário é uma honra. Saber que os clientes de um grupo com esta tradição agora poderão ver a tecnologia Leyard de perto nos enche de orgulho”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

O uso de soluções em led no varejo são uma tendência. Recentemente a A Recco Lingerie, uma das mais importantes marcas do seu segmento no Brasil, também aderiu ao digital branding e instalou um painel de led na vitrine de sua loja no Park Shopping Barigui, em Curitiba.

O equipamento foi estrategicamente instalado, de frente para uma das escadas rolantes do shopping center, fazendo com que os clientes possam localizar rapidamente a loja e os produtos que ela coloca em destaque no painel.

“A questão da instalação estratégica também é muito importante. E isso só é possível a partir de projetos personalizados, que nos permitem montar um equipamento no tamanho e posição desejada pelo cliente. A Leyard trabalha com gabinetes modulares, o que permite projetos altamente diferenciados”, destaca Custódio.

Além da qualidade de imagem e da possibilidade de customização do projeto, o led tem alta durabilidade. São em média 100 mil horas de funcionamento. E, quando necessário, é possível fazer reparos (como a reposição de um único led) sem comprometer o restante o painel. Para saber mais sobre o case da Recco, clique aqui.

Conheça outros projetos desenvolvidos pela Leyard para empresas do mundo inteiro: http://www.leyard.com.br/projetos-para-paineis-de-led