Leyard apresenta as últimas novidades em painéis de LED na InfoComm 2018

Evento acontece até o dia 8 de junho em Las Vegas. Até 8 de junho Las Vegas é o centro do mundo no segmento de tecnologia em vídeo e áudio, pois sedia a InfoComm, uma das maiores feiras desse mercado. A Leyard está presente com um stand equipado com as últimas novidades em painéis de LED e processamento de imagens.

Entre as novidades apresentadas está o sistema de video wall Leyard DirectLight X LED e o Video wall LCD Clarity Matrix G3. “Essas soluções incorporam os mais recentes padrões de vídeo 4K, processamento de vídeo avançado e controle via web, resultando em painéis dinâmicos, com várias fontes de imagem e prontos para uso”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

“As principais soluções de LED e video wall LCD simplificam ainda mais a instalação e o gerenciamento de imagens, com o novo Leyard WallDirector, uma interface poderosa, baseada na web e que simplifica a configuração, operação e monitoramento do video wall. Ambas as soluções também vêm com o Leyard WallSync, um conjunto que facilita a reprodução de vídeo com sincronização perfeita”, detalha Custódio.

“Estamos entusiasmados em apresentar nossa ampla gama de novas soluções de video wall na InfoComm 2018” diz Steve Seminario, vice-presidente de marketing de produto da Leyard. “Os clientes podem visualizar os produtos recém-anunciados, como o Leyard DirectLight X e também várias novas tecnologias”.
Conheça algumas das novidades apresentadas pela Leyard em seu mais recente portfolio de painéis de LED:

– Leyard DirectLight X 0.7: o menor pixel pitch da indústria, com imagens de alta resolução e resolução 4K e 8K em espaços menores.

– Série Leyard TWS: painéis de LED ultrafinos e versáteis, disponíveis em 0.9, 1.2, 1.5 e 1.8 milímetros. A Série Leyard TWS possui gabinetes com 27 polegadas na diagonal e um design all-in-one para atender a uma ampla gama de ambientes. É leve, fácil de manusear, ideal para aplicações tradicionais, suspensas ou curvadas.

– Série Leyard TVF: um video wall de LED disponível em 1.5, 1.8 e 2.5 milímetros. Perfil slim com gabinete de 27 polegadas, a série apresenta capacidade de manutenção frontal e um design inovador e empilhável, eliminando o cabeamento de gabinete a gabinete e reduzindo a complexidade da instalação e do alinhamento vertical.

– Leyard LED MultiTouch: é o primeiro painel da indústria interativa completamente sem emenda. Disponível em 0.7, 0.9 e 1.2 milímetros, oferece uma suavidade e uma resistência com superfície touch e desempenho visual inacreditável.

– Leyard VersaLight Series: altamente versátil, pode transformar até mesmo os ambientes mais desafiadores em painéis de LED inspiradores. Com pixel pitch variando entre 2.5 e 8 milímetros, esta linha modular oferece uma qualidade de imagem impressionante.

– Leyard CarbonLight CLI Series: uma linha de painel de LED leve e flexível, ideal para locação em ambientes fechados, shows, eventos. A série CarbonLight CLI foi expandida para incluir uma opção de pixel pitch de 1.9 milímetros estendendo os modelos existentes de 2.6, 3.9 e 5.2mm. Além disso, a série agora oferece manutenção frontal mais fácil e rápida.

Para mais informações: WWW.leyard.com.br