Leyard: Certificada com os principais selos de qualidade do mundo

A busca por produtos com certificação de qualidade é um hábito cada vez mais comum entre consumidores de todos os segmentos. Porém, quando o assunto é tecnologia, a chancela das certificações é ainda mais importante. Isso explica porque a Leyard, líder mundial no mercado de produtos para visualização digital, investe continuamente para que seu portfólio esteja adequado a normas exigidas em todos os mercados no qual atua.

“A política de qualidade da Leyard é um dos pilares prioritários da empresa”, afirma o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio. Ele explica que os produtos da marca estão em conformidade com uma ampla variedade de normas e certificações, válidas em diferentes partes do mundo. Ao adquirir um produto, o consumidor pode conferir as chancelas recebidas por ele consultando suas especificações individuais.

Em geral, os itens têm o reconhecimento de diretivas do Parlamento Europeu relativas, por exemplo, à harmonização da legislação dos Estados-Membros sobre compatibilidade eletromagnética (EMC, diretiva 2014/30/EU), sobre a disponibilização de material elétrico a ser utilizado dentro de certos limites de tensão (LVD, diretiva 2014/35/EU), sobre a Marcação CE, que se refere à conformidade obrigatória para diversos produtos comercializados no Espaço Econômico Europeu, entre muitas outras.

A certificação de suas unidades fabris também é uma política perseguida rigorosamente pela Leyard. “Nossas fábricas estão adequadas às normas da International Standards Organization (ISO), garantindo o compromisso da marca com o contínuo aprimoramento dos produtos e dos processos operacionais, oferecendo assim a mais alta qualidade e performance possível”, relata Custodio.

Todas as ISOs conquistadas pela Leyard podem ser conferidas na lista disponível no link leyard.com.br/sobre-a-leyard/certificacoes. Ainda sobre as Certificações ISO, a Planar – uma companhia do Grupo Leyard – disponibiliza cópias dos certificados aos seus clientes, por meio do endereço certificados@planar.com.