Leyard conquista seis prêmios na InfoComm 2018

Entre os dias 6 e 9 de junho aconteceu em Las Vegas a InfoComm 2018, uma das maiores feiras do mundo no segmento de tecnologia em vídeo e áudio, com público estimado em mais de 45 mil pessoas. A Leyard esteve presente em um stand equipado com produtos de ponta, que renderam à marca quatro prêmios “Best of Show”. Entre os destaques estão o sistema de video wall LCD Clarity Matrix G3 e o painel de LED Leyard CarbonLight.

O comitê de avaliação Best of Show foi composto por seis profissionais de áudio e vídeo, incluindo gerentes de tecnologia e engenheiros do segmento de tecnologia da informação. Os jurados selecionaram os melhores colocados nos quesitos facilidade de instalação e manutenção, desempenho operacional, ROI da categoria, entre outros.

A Leyard também recebeu o prêmio rAVE “Readers’ Choice”, realizado por voto popular e que contou com a participação de mais de 92 mil pessoas. Durante o evento a Leyard levou ainda o prêmio AVIXA “Women in AV”, que reconheceu o trabalho da vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, Samantha Phenix. Em 2017, Samantha já havia conquistado o prêmio “Inovadora da Indústria” pela NewBay Media.”Este reconhecimento demonstra nosso compromisso contínuo com a inovação do setor”, disse ela.

Para o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio, a cada dia a marca se consolida como referência no segmento, trazendo soluções de processamento de vídeo e de instalações e desempenho visual em soluções de LED. “Hoje assumimos uma liderança global que tende a se fortalecer ainda mais, inclusive na América Latina”, finaliza.