Leyard e Planar expandem presença nos Estados Unidos

Ambas do Grupo Leyard, empresas ampliam equipes de fabricação e de atendimento ao cliente no Oregon.

A Leyard e a Planar, marcas líderes globais em produtos de visualização digital, anunciaram a expansão da sua presença nos Estados Unidos, especialmente na unidade fabril de Hillsboro, Oregon.

Desde a aquisição da Planar, no final de 2015, a Leyard potencializou sua capacidade de alavancar a expertise em videos wall ao redor do mundo, por meio de engenharia, fabricação, manutenção e comercialização de produtos, especialmente nos países ocidentais.

Como resultado desse processo, nos últimos 18 meses a empresa ampliou em 50% sua equipe de fabricação nos Estados Unidos. Aumentou, ainda, em 35% o pessoal de atendimento ao cliente na região.

A expansão acompanha também os dados do relatório sobre o mercado de displays de LED divulgado pela Futuresource Consulting, que pelo segundo ano consecutivo classifica a Leyard como líder mundial.

“À medida que o mercado global reconhece essa liderança, continuamos expandindo nossas operações, para garantir soluções cada vez mais inovadoras, tanto na América do Norte quanto na América do Sul”, conta o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio.