Leyard lança painel de LED com o menor pixel pitch da indústria

A marca lançou o inovador pixel pitch de 0.7 milímetros da linha DirectLight durante a Integrated Systems Europe 2018, realizada na Holanda

A Leyard, líder global em produtos de visualização, anunciou na semana passada que está expandindo sua premiada linha DirectLight LED para incluir o pixel pitch de apenas 0.7 milímetros, inédito na indústria. O anúncio aconteceu durante a feira Integrated Systems Europe 2018, realizada nos dias 6 a 9 de fevereiro, em Amsterdã, na Holanda.

O premiado sistema de vídeo wall permite instalações ultrafinas, na parede e com manutenção frontal, além de oferecer resolução e clareza líderes no setor. Também incorpora a Tecnologia Leyard DriveSense, que garante a maior densidade de pixels com maior eficiência de energia. A linha permite ainda, em espaços menores, painéis de LED de resolução de 4K e 8K com imagem perfeita e uniforme.

“Como líder de mercado na crescente indústria de LED de small pixel pitch, mantemos o padrão com avanços revolucionários e design líder da indústria”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina. “Trabalhamos para adaptar nossas telas a cada necessidade do cliente e estamos felizes por mostrar nossa tecnologia pioneira para a indústria audiovisual na ISE 2018”, completa.

Painéis para todas as necessidades

A popularidade da tecnologia de painéis de LED continua a crescer e a Leyard oferece uma gama completa de opções para atender a quase todas as necessidades do cliente. Entre as novidades apresentadas na ISE 2018 estão:

• A série Leyard VersaLight, uma família altamente versátil de painéis de LED, idealizada para o varejo, que pode transformar os ambientes mais desafiadores em vídeo walls inspiradoras. Variando de 2.5 a 8 milímetros, esta nova linha é modular, para projetos indoor e outdoor, com qualidade de imagem impressionante e excelente desempenho.

• A série Leyard TVF, uma família de painéis de LED de manutenção frontal disponível em 1.5, 1.8 e 2.5 milímetros. Possui gabinete de 27 polegadas e perfil fino, design criativo e empilhável, o que elimina o cabeamento de gabinete para gabinete e reduz a complexidade da instalação.

• O Leyard LED MultiTouch, primeiro LED interativo completamente sem emendas do mercado, está agora disponível em 0.7, 0.9 e 1.2 milímetros. A solução revoluciona a interatividade para painéis de LED de alta resolução sem as desvantagens da película de vidro, oferecendo uma superfície perfeita, lisa, leve e durável.

Os novos modelos estão disponíveis através da Leyard Brasil e América Latina, das demais subsidiárias da marca e da rede mundial de revendedores autorizados.