Maior shopping do Peru instala mais de 400 m2 em painéis de LED

O maior shopping do Peru, o Jockey Plaza, há 17 anos é o líder em vendas no país. Localizado em Lima, a capital do Peru, o Jockey Plaza impressiona pela magnitude: são 174,821 m², com mais de 400 lojas, dois hipermercados, uma área de alimentação para mais de 1,5 mil pessoas, 12 salas de cinema e, pasmem, 5.120 vagas de estacionamentos.

Agora o shopping center também apresenta ao público um audacioso projeto de comunicação desenvolvido pela Leyard Brasil e América Latina, líder mundial em painéis de LED, que envolve mais de 400 m² em video walls de altíssima tecnologia.

“As telas do Jockey Plaza primam pelo diferente. Revestimos colunas ao redor dos elevadores e implantamos testeiras em todas as áreas de circulação, tanto indoor, quanto outdoor. O projeto ficou leve, clean, com o cliente conectado às informações do ambiente sem notar, em uma imersão completa”, afirma Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

O Jockey Plaza optou principalmente por equipamentos em módulos, como o VVM3mm, instalado em 41,8m² de totens verticais a nível do chão. Outro equipamento, o CV4mm (também em módulos) ocupou 207,63 m² e recobriu vários pontos do shopping e em diversos formatos.

Nas portas de acesso ao shopping foram instaladas testeiras em módulos do equipamento CV 6mm, em 91,3 m² e, ainda, uma tela de 66,36 m² do CV10A2.

Para saber mais sobre soluções para ambientes com grande circulação de pessoas, acesse www.leyard.com.br