NBC escolhe Leyard para estúdio das Olimpíadas de Inverno 2018

O canal de televisão NBC Olympics, do grupo NBC Sports, acaba de selecionar a Leyard para fornecer as paredes de vídeo LED que farão parte do seu estúdio durante as transmissões dos XXIII Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecerão em fevereiro de 2018, na cidade de Pyeongchang, Coreia do Sul.

O anúncio foi feito pelo diretor da NBC Olympics Michael Sheehan. “Estamos incrivelmente entusiasmados com a tecnologia Leyard. Assim como já fez na cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, a marca vai nos ajudar a alcançar um design panorâmico, de nível altíssimo tanto visual quanto artisticamente”.

Equipar estúdios de televisão com inovação e qualidade é uma das principais expertises da empresa ao redor do mundo, segundo o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio. Só no Brasil, a marca já instalou projetos em estúdios como o da Sportv, ESPN, Cultura, EBC, Record e Globo – além da própria NBC, durante as Olimpíadas de 2016.

“Neste novo projeto com a NBC, vamos utilizar equipamentos da série Leyard TWS. Trata-se de uma família de monitores de vídeo LED ultrafino e versátil, com design diagonal. Esses produtos se adaptam a uma ampla gama de transmissões, incluindo video walls curvas, convexas ou tradicionais”, explica Orlando.

Para mais informações sobre a cobertura das olimpíadas pela NBC Olimpíadas de PyeongChang, visite nbcsportsgrouppressbox.com. Para mais informações sobre a Leyard, acesse www.leyard.com.br. Para saber tudo sobre como equipar com qualidade um estúdio de televisão, baixe o e-book “Em busca do estúdio de televisão perfeito: ele existe?