Leyard lança tela LCD com tecnologia inédita no mercado

O Digital Shelf reproduz as imagens sem estar conectado ao computador

Esta semana a Leyard apresenta ao mercado um produto inédito e revolucionário: o Digital Shelf. Trata-se de uma tela altamente tecnológica em LCD, de 23 polegadas e com apenas 1,8 cm de profundidade.

O grande diferencial do Digital Shelf é a interface inteligente, com comunicação via USB, além de memória SD e wifi. Ou seja, o display reproduz as imagens sem a necessidade de estar conectado ao computador.

A alta resolução é outro ponto forte do produto (1.920 x 158 pixel), compatível com os principais formatos de imagem, seja ela estática (jpg, bmp, png) ou vídeo (mpg, mpeg e mp4). A memória interna também surpreende, com oito gigas.

“O Digital Shelf é ideal para o varejo, pois por meio dele o lojista pode comunicar promoções em tempo real e melhorar a experiência do cliente. A resolução é infinitamente superior a qualquer outro produto do mercado destinado a isso”, explica Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

Para saber mais sobre o Digital Shelf, entre em contato com nossos escritórios: www.leyard.com.br/contato.

Grupo Boticário investe em soluções de led para o varejo

Já são duas lojas Eudora equipadas com a novidade, em Curitiba e em Belo Horizonte

A Eudora, unidade de negócio do Grupo Boticário, vem apostando em um novo formato de comunicação visual. Após o sucesso do uso do led na loja do Shopping Cidade de Belo Horizonte, no último mês a marca inaugurou mais uma unidade equipada com essa tecnologia, agora no Shopping Palladium, em Curitiba. A inauguração teve a presença de Arthur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, prestigiando o novo formato de comunicação.

A loja curitibana estreou um painel e duas testeiras de led da Leyard para comunicar aos clientes as novidades em cosméticos disponíveis para venda. A equipe da Eudora selecionou um painel de led vertical com resolução de 384 x 768 pixels, além de testeiras de dois a três gabinetes, com 384 x 192 pixels e 576 x 192 pixels, respectivamente.

“Trabalhar em parceria com o Grupo Boticário é uma honra. Saber que os clientes de um grupo com esta tradição agora poderão ver a tecnologia Leyard de perto nos enche de orgulho”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

O uso de soluções em led no varejo são uma tendência. Recentemente a A Recco Lingerie, uma das mais importantes marcas do seu segmento no Brasil, também aderiu ao digital branding e instalou um painel de led na vitrine de sua loja no Park Shopping Barigui, em Curitiba.

O equipamento foi estrategicamente instalado, de frente para uma das escadas rolantes do shopping center, fazendo com que os clientes possam localizar rapidamente a loja e os produtos que ela coloca em destaque no painel.

“A questão da instalação estratégica também é muito importante. E isso só é possível a partir de projetos personalizados, que nos permitem montar um equipamento no tamanho e posição desejada pelo cliente. A Leyard trabalha com gabinetes modulares, o que permite projetos altamente diferenciados”, destaca Custódio.

Além da qualidade de imagem e da possibilidade de customização do projeto, o led tem alta durabilidade. São em média 100 mil horas de funcionamento. E, quando necessário, é possível fazer reparos (como a reposição de um único led) sem comprometer o restante o painel. Para saber mais sobre o case da Recco, clique aqui.

Conheça outros projetos desenvolvidos pela Leyard para empresas do mundo inteiro: http://www.leyard.com.br/projetos-para-paineis-de-led

Beto Carrero inaugura maior espaço Hot Wheels do mundo com telão gigante da Leyard

A atração soma 30 mil metros quadrados de pura diversão e conta com um display de LED de mais de 11 metros de largura

Em julho o maior parque de diversões temático da América Latina, o famoso Beto Carreiro World, inaugurou a maior área de diversão Hot Wheels do mundo, gigante em todas as dimensões.

São 30 mil metros quadrados de pura aventura sobre quatro rodas, com a primeira loja exclusiva Hot Wheels do planeta, brinquedos diversos e ainda um supertelão de 66 metros quadrados que exibe o desenho.

A inauguração da nova atração contou com a presença de Vinicius Lummertz, Ministro do Turismo, que conheceu de perto o projeto desenvolvido pela Mattel e que conta com a tecnologia Leyard, a empresa líder em painéis de led no Brasil e no mundo.

O escolhido foi o modelo CV da Leyard, ideal para parques temáticos e espaços com grandes dimensões. “Quem chega ao parque do Hot Wheels se impressiona com o telão de 11,52 metros de largura por 5,76 de altura. Os carrinhos parecem pular da tela!”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

“Para nós é uma honra estar presente num projeto com todas essas incríveis dimensões e que tanta alegria vai levar para quem visitá-lo”, completa ele. Conheça outros projetos desenvolvidos pela Leyard para empresas do mundo inteiro em www.leyard.com.br/projetos-para-paineis-de-led

Cidade de Medellín instala painéis Leyard para monitoramento do trânsito

Centro de Controle da cidade colombiana foi totalmente modernizado com transmissão em tempo real

A cidade de Medellín, na Colômbia, registra diariamente entre 280 e 300 acidentes de trânsito, além de problemas com semáforos e outros incidentes que prejudicam o fluxo. Devido a esse grande número de incidentes, o Centro de Controle da Mobilidade da cidade realizou uma modernização de sua sala de monitoramento, com a instalação de um painel de led gigante, de oito metros de largura por três de altura, com o melhor da tecnologia Leyard.

A modernização do Centro de Controle busca aprimorar o tempo de fluxo da informação sobre os incidentes, colaborando para soluções rápidas. Para as atualizações, a empresa Cosmos Sistemas Integrados (CSI), responsável pela atualização tecnológica do Centro, selecionou os painéis de Leyard para as telas de monitoramento. “A nossa intenção era atrelar tecnologia, estética e redução do consumo de energia”, conta Dario Ordonez, gerente da CSI.

A tecnologia utilizada nos painéis da Leyard reúnem todos os requisitos necessários, inclusive com integração entre os Centros de Controle de Bogotá e Medellín. “A CSI e os profissionais do Centro de Controle de Medelín escolheram modelos touch, ideias para ambientes que requerem interação. A área de redes sociais também fica alocada no Centro e as telas smart são mais um ponto a favor no quesito rapidez da informação”, detalha Orlando Custodio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

O Centro de Controle conta agora com uma tela gigante com capacidade de funcionamento entre 60 e 70 mil horas. Por esta tela os funcionários visualizam as 80 câmeras de controle de tráfico espalhadas pela cidade, além das 100 câmeras de seguranças e das 40 destinadas para controle de multas.

Leyard oferece atendimento rápido e excelência em suporte em todo o Brasil

Um dos principais diferenciais da Leyard é o suporte que a empresa oferece para todos os produtos comercializados. No Brasil, a marca possui parceiros treinados e capacitados em todas as regiões, o que reduz o tempo de atendimento e melhora a qualidade do serviço. Os parceiros são treinados em campo e em ocorrências reais para estar preparados para as mais diversas situações.

Muitos também são recebidos na sede da Leyard em Curitiba para conhecer de perto os produtos, o processo de atendimento e conhecer todos os critérios de qualidade que são indispensáveis no atendimento ao cliente. Além de toda a rede de suporte, a Leyard também possui uma equipe interna de especialistas que realizam acesso remoto aos painéis e equipamentos, com taxa de solução de problemas superior a 60% nos primeiros dez minutos.

Nos casos em que há a necessidade de se acionar o suporte local, é feita uma avaliação para encontrar o parceiro mais próximo ou mesmo enviar um técnico próprio para solucionar de forma mais rápida e eficiente o chamado. “Ao adquirir um equipamento Leyard, nossos clientes contam com manutenção, garantia e suporte direto do fabricante, na sua região, no seu idioma e no seu fuso-horário. O contato também pode ser feito por telefone, e-mail e até mesmo pelo whatsapp, tornando todo o processo muito mais ágil”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

A agilidade é garantida por meio de uma rede de contatos que não permite que o tempo de atendimento ultrapasse 48h – boa parte das resoluções remotas são solucionadas em questão de minutos. Outro diferencial é o treinamento oferecido à equipe Leyard, que aprende na prática as melhores técnicas de diagnóstico proativo e resolução de questões.

Para saber mais sobre o suporte Leyard, acesse: http://www.leyard.com.br/suporte-leyard-brasil/

As salas de controle mais modernas do mundo

Há quem acredite que salas de controle altamente equipadas e modernas são realidades muito distantes, mas essa realidade está mais perto do que muitos imaginam. As empresas mais conectadas às tendências de mercado já investem em video walls que contribuem tanto para o monitoramento que realizam quanto para o conforto dos profissionais que utilizam esses equipamentos – afinal, definição de imagem, praticidade na operação e suporte de qualidade impactam diretamente na produtividade do usuário.

A Leyard é líder mundial no segmento de painéis de LED de small pixel pitch e regularmente instala projetos dessa natureza, em salas de controle ao redor de todo o globo. São instalações de monitores e painéis realizadas em grandes corporações, broadcasting, agências de segurança, autoridades de tráfego, geração e distribuição de energia, telecomunicações e hospitais. Selecionamos aqui alguns exemplos de projetos de destaque:

Eurotunnel (França): A sala de controle desse projeto conta com equipamentos de alta tecnologia e um avançado sistema que inclui uma video wall de LED Leyard TWA Series de 20m², com pixel pitch de 1,8mm, em uma configuração de gabinetes de sete metros de largura por três metros de altura. Uma equipe de especialistas monitora 570 câmeras estáticas e móveis, equipadas com visão diurna e noturna e protegidas por sensores de movimento.

NASA (EUA): O POIC (Payload Operations Integration Center) da NASA no Marshall Space Flight Center em Huntsville, Alabama, conta com video wall da Clarity Matrix que é parte integrante do monitoramento e gestão na Estação Espacial Internacional (ISS). O Centro de Integração de Operações está ativo desde 2001 e, durante esse período, monitora e gerencia o progresso da missão da ISS usando uma combinação de monitores de computador e de telas da Leyard.

Chicago Police Department (EUA): Para ajudar a missão do Centro de Informação e Prevenção ao Crime (CPIC) do Departamento de Polícia de Chicago, o pessoal da CPIC usa tecnologia avançada para reunir e fornecer informações ao pessoal de campo. Entre suas ferramentas mais úteis está uma video wall de 18 displays da Leyard, construída com as telas de vídeo LCD Clarity Matrix.

IUSACELL (México): O Grupo Iusacell é uma das maiores empresas de telecomunicações do México. O principal apelo da Iusacell no mercado é seu compromisso de atender e manter um alto nível de desempenho da rede. Uma maneira pela qual a empresa cumpre esse compromisso é usando a tecnologia avançada de monitoramento de video wall em seu Network Operation Center (NOC) na Cidade do México. Trata-se de uma video wall composta por 40 displays, para garantir que todos os pontos de transmissão estejam funcionando conforme o necessário 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nemour’s Children Hospital (EUA): O Clinical Logistics Center (CLC) do Hospital Infantil Nemours parece algo saído de uma operação de controle de missão da NASA. Mas, em vez de rastrear satélites, há outra missão muito importante em jogo: monitorar a vida dos pacientes. Nemours tem dois hospitais infantis: Alfred I. duPont, em Wilmington (Delaware), e o Hospital Infantil Nemours, em Orlando (Flórida). Lá os profissionais da CLC podem monitorar centenas de leitos de pacientes em ambos os locais. Trabalhando com feeds de dados de pacientes em tempo real, o sistema CLC prioriza os riscos, emite alertas nos monitores e permite até intervenção remota, se necessário.

Litgrid AB (Lituânia): Litgrid AB é o operador do sistema de transmissão e distribuição de energia elétrica para a Lituânia. A gestão dos fluxos de eletricidade doméstica e, ao mesmo tempo, a integração do sistema nacional de energia à infraestrutura energética européia exige investimentos contínuos em tecnologia avançada. Incluído nesse investimento, a Litgrid é um sistema de video wall da Leyard que compreende a principal plataforma de monitoramento e controle em seu centro de controle em Vilnius, a capital do país.

The North Jersey District Water Supply Commission (EUA): A Comissão de Abastecimento de Água do Distrito de North Jersey (NJDWSC) é o fornecedor municipal de água para clientes residenciais e empresas privadas e públicas em 12 condados no norte de Nova Jersey. A comissão atende a esses clientes controlando o nível e o fluxo de água do reservatório do Rio Wanaque no condado de Passaic. A tarefa é realizada da forma mais segura, eficiente e confiável possível, por um sistema de video wall LCD da Leyard no centro de administração e controle em Wanaque (Nova Jersey).

Para saber mais sobre instalações em salas de controle e as soluções existentes acesse www.leyard.com.br.

Leyard comemora sucesso no evento de encerramento da Copa do Mundo

A multinacional, que tem sede em Curitiba, forneceu os painéis de LED que formaram imagens durante a cerimônia de encerramento do Mundial da Rússia

Curitiba, 16/07/18 – A Leyard, líder mundial do setor de visualização digital, foi uma das grandes marcas escolhidas pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) para fornecer tecnologia de ponta durante a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Rússia, realizada no último domingo (15), no Estádio Luzhniki, em Moscou, pouco antes da final entre França e Croácia.

Durante o show, artistas carregaram painéis de LED da Leyard e com eles formaram imagens e mensagens referentes ao futebol e ao encontro de torcidas do mundo todo que o Mundial proporciona. “Por uma questão de protocolo, toda a montagem do evento foi realizada em sigilo, mas agora já podemos comemorar o sucesso do uso dos painéis no espetáculo”, diz Orlando Custodio, CEO da Leyard Brasil e América Latina, sediada em Curitiba.

De acordo com Custodio, a tecnologia utilizada foi a da série CarbonLight da Leyard, reconhecida por ser muito leve, resistente e própria para eventos ao vivo. “Trata-se de uma linha de painéis de LED de malha transparente, projetados para aplicações em ambientes indoor e outdoor e disponível em pixel pitches de 10,4 e 15,6 mm”, detalha o CEO.

O equipamento apresenta um design leve e em malha para proporcionar aparência altamente transparente, com características de baixa resistência ao vento, mantendo uma estética impressionante. “Para essa tecnologia, apostamos em gabinetes de fibra de carbono fino, leve, de alta resistência para atender a diversas aplicações.” acrescenta Custodio.

O design estrutural exclusivo da série Leyard CarbonLight CLM foi patenteado e aperfeiçoado, sendo pioneiro no uso de fibra de carbono na construção de painéis de LED. Para saber mais sobre essa tecnologia e a Leyard, acesse www.leyard.com.br.

Sucesso também na cobertura

Além do sucesso no fornecimento de painéis de LED na festa de encerramento da Copa do Mundo, a Leyard comemora o uso do maior painel de LED da América Latina durante a cobertura da Copa do Mundo. Também assinado pela marca, o painel está instalado nos estúdios do canal de esportes SPORTV, do Grupo Globo/Globosat.

“O painel que opera no estúdio do SPORTV é o mais avançado do país em tecnologia, tanto em conceito como em operação, e já é a base para a cobertura dos principais eventos esportivos do canal. Foi um projeto ousado, que contou com o respaldo de todo o nosso time de tecnologia, resultando em telas que realmente impressionam”, explica Custódio. A tecnologia da Leyard pode ser observada durante a exibição de programas como Troca de Passes e Seleção.

5 maneiras de conquistar clientes pela sinalização digital

A tendência da digital sinage, ou sinalização digital, chegou para ficar. Com o mercado em constante transformação, a sinalização digital é um dos meios mais eficazes de transformar a experiência dos clientes que frequentam lojas físicas.

A Leyard selecionou cinco maneiras de conquistar clientes por meio da sinalização digital, proporcionando mais vendas e fidelizando o público. Confira:

01. Integre a compra física com a experiência digital
Os e-commerce estão cada vez mais fortes, mas as lojas físicas ainda dominam o mercado. Os lojistas que utilizam a sinalização digital conseguem instantaneamente tornar o ambiente mais tecnológico e moderno. Os painéis de led são a estratégia mais acertada, comunicando preços, horários, promoções e segmentando as informações de acordo com o público ou necessidade do momento.

02. Estimule a interação do público com os painéis digitais
As telas interativas de grande formato são perfeitas para estimular a interação do público com o produto oferecido. A Leyard dispõe de telas desenvolvidas especialmente para esta interação (http://www.leyard.com.br/produtos/displays-de-lcd-de-grande-formato/serie-planar-qe/), com um mundo infinito de possibilidades. Uma loja de decoração, por exemplo, pode oferecer um tour em 360º por um apartamento, uma loja de roupas pode proporcionar aos clientes o teste de diferentes opções de roupas, entre outras opções criativas e personalizadas.

03. Reconhecimento do cliente
Todo cliente gosta de se sentir especial e o reconhecimento por meio da digital sinage cria um grande impacto e pode modificar positivamente toda a experiência sobre um produto ou loja. Os painéis de led da Leyard possuem tecnologia para este tipo de necessidade, com formatos específicos para cada demanda.

04. Aproximar as redes sociais dos clientes
Os painéis de led permitem apresentar toda a movimentação das redes sociais diretamente aos clientes. Os clientes podem interagir com o catálogo, assistir a vídeos, tirar selfies, responder por meio dos comentários, entre outras experiências em real time.

05. O fator UAU!
Nada como causar uma primeira impressão que faça o cliente pensar: “uau!”. Uma loja equipada com telas de última geração transforma totalmente a primeira experiência de contato com a marca. Algumas lojas, como a famosa Gucci, já utilizam a tecnologia Leyard em sua identidade e decoração (http://www.leyard.com.br/lojas-fisicas-da-gucci-interatividade-e-experiencia-do-cliente/)
Para saber mais sobre todas os formatos de telas que a Leyard possui para proporcionar experiências transformadoras com os seus clientes, acesse nosso site.

The Spheres é o novo projeto da Amazon com tecnologia Leyard

Localizado em Seattle, o The Spheres reúne mais de 40 mil espécies de plantas e conecta os colaboradores e o público a uma experiência na natureza

A Amazon inaugurou em Seattle um novo projeto, o The Spheres, composto de três cúpulas gigantes que abrigam mais de 40.000 espécies de plantas de 30 países diferentes. A ideia é conectar os colaboradores à natureza, mas o sucesso foi tanto que agora a Amazon criou um centro de visitação aberto ao público e gratuito.

O The Spheres é um projeto que envolve grandes empresas e nomes da arquitetura e do design; Graham Baba Architects, designer de exposições Studio Matthews; a Belle & Wissell designer de mídia; Jill Randerson Exhibit Management; o cineasta The Radisch, co.; a construtora Dillon Works e o integrador de áudio visual Whitlock. O projeto estrutural, mecânico, elétrico, hidráulico, audiovisual e acústico leva a assinatura da Arup e o projeto de iluminação foi criado pela Niteo.

Uma das criações mais fascinantes do The Spheres é o Understory, que promove uma experiência totalmente imersiva de 360 graus, na qual os visitantes podem se aproximar e conhecer pessoalmente a ciência e a engenharia por trás do projeto. A experiência é visualizada por meio de uma grande tela de LED curva, cercada por colunas de LED. Além das telas, áreas demarcadas com uma iluminação especial e com áudio direcional oferecem descrições das plantas expostas, com uma trilha sonora criada por Jesse Solomon Clark.

“Os visitantes que chegam ao The Spheres têm uma vista panorâmica do projeto por meio dos nossos painéis de led. Instalamos uma tela gigante com seis metros de comprimento e três metros de altura, além de 11 colunas de painel de led com 1 metro de comprimento e três de altura, todas compostas por painéis CarbonLight CLA Series com pixel pitch de 1,5 mm”, explica Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

A linha CarbonLight CLA possui a tecnologia de alinhamento PrecisionArc, que permite matrizes curvadas em formações côncavas, convexas ou onduladas. A série Leyard CarbonLight CLA Series possui um gabinete de fibra de carbono fina, leve e de alta resistência em um design modular para atender as mais diversas gamas de aplicações.

A Leyard foi escolhida para o projeto Understory não apenas com base no desempenho e no design perfeito dos monitores de video wall, mas também devido ao suporte e à experiência da empresa.

Para mais informações sobre estas tendências entre em contato com a Leyard.

3 tendências do mercado de LED e digital signage

Um dos mercados de audiovisual que mais cresce é o de painéis de LED, que avança em setores diversos, como publicidade, transporte, educação e até no segmento religioso. O crescimento está diretamente ligado ao avanço tecnológico dos painéis e seus recursos cada vez mais atraentes. Para saber o que é um painel conectado com as últimas tendências mundiais, fique atento a três das principais tendências do setor:

1. Monitores interativos ou multitouch
Os monitores multitouch, ou interativos, permitem que vários usuários interajam simultaneamente. São excelentes para apresentações de negócios, para salas de aulas, museus, até mesmo em igrejas. Os destaques são os monitores de até 32 pontos de toque simultâneos, sistema de reconhecimento óptico que pode dizer quantas pessoas (usuários) estão no ambiente e, o principal, fornecedores com robustez suficiente para escalar seu projeto para qualquer projeto em todo o país.

LEYARD PLANAR QE SERIES

2. Painéis ultra resistentes
Os painéis de LED estão cada vez mais resistentes, uma vez que os ambientes onde são instalados são diversos. Desde áreas ao ar livre ou aplicações diferenciadas, como telas no teto, em colunas e até mesmo telas curvas, a resistência é crucial para estes painéis. Para ambientes ao ar livre, por exemplo, é preciso uma tela resistente a impactos e com tecnologia suficiente para brilhar em locais bastante claros. Na hora de adquirir um equipamento para ambientes externos considere a classificação IP, se possui filamento de ouro, as faixas de temperatura de operação, o nível de robustez para resistência a impactos e as características ópticas do material.

SÉRIE LEYARD VEC e VLC

3. Painéis gigantes e sem emendas

Grandes eventos e emissoras de TV tornam cada vez mais presente a tecnologia dos grandes video walls sem emendas. A ausência de bordas entre as telas permite que a informação seja transmitida de forma eficiente, mas é preciso atenção ao fornecedor destes equipamentos. Se a sua empresa procura uma empresa de painéis gigantes, fique atento a estes pontos: o fornecedor precisa ter experiência com painéis de LED com pixel pitch menores; pergunte sobre a qualidade da imagem, a taxa de refresh e qualidade do LED dos painéis; busque informações sobre a eficiência energética do monitor e se o atendimento da empresa acontece em todo o Brasil.

Leyard inaugura o maior painel de LED da América Latina no SPORTV

Estas são apenas algumas das tendências no mercado de painéis de LED, mas o setor está em um momento muito positivo e a Leyard está sempre em busca de novas tecnologias e soluções. Para mais informações sobre estas tendências entre em contato com a gente. www.leyard.com.br

Página 1 de 1212345...10...Última »