NBC escolhe Leyard para estúdio das Olimpíadas de Inverno 2018.

O canal de televisão NBC Olympics, do grupo NBC Sports, acaba de selecionar a Leyard para fornecer as paredes de vídeo LED que farão parte do seu estúdio durante as transmissões dos XXIII Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecerão em fevereiro de 2018, na cidade de Pyeongchang, Coreia do Sul.

O anúncio foi feito pelo diretor da NBC Olympics Michael Sheehan. “Estamos incrivelmente entusiasmados com a tecnologia Leyard. Assim como já fez na cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, a marca vai nos ajudar a alcançar um design panorâmico, de nível altíssimo tanto visual quanto artisticamente”.

Equipar estúdios de televisão com inovação e qualidade é uma das principais expertises da empresa ao redor do mundo, segundo o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio. Só no Brasil, a marca já instalou projetos em estúdios como o da Sportv, ESPN, Cultura, EBC, Record e Globo – além da própria NBC, durante as Olimpíadas de 2016.

“Neste novo projeto com a NBC, vamos utilizar equipamentos da série Leyard TWS. Trata-se de uma família de monitores de vídeo LED ultrafino e versátil, com design diagonal. Esses produtos se adaptam a uma ampla gama de transmissões, incluindo video walls curvas, convexas ou tradicionais”, explica Orlando.

Para mais informações sobre a cobertura das olimpíadas pela NBC Olimpíadas de PyeongChang, visite nbcsportsgrouppressbox.com. Para mais informações sobre a Leyard, acesse www.leyard.com.br. Para saber tudo sobre como equipar com qualidade um estúdio de televisão, baixe o e-book “Em busca do estúdio de televisão perfeito: ele existe?

Leyard: Certificada com os principais selos de qualidade do mundo.

A busca por produtos com certificação de qualidade é um hábito cada vez mais comum entre consumidores de todos os segmentos. Porém, quando o assunto é tecnologia, a chancela das certificações é ainda mais importante. Isso explica porque a Leyard, líder mundial no mercado de produtos para visualização digital, investe continuamente para que seu portfólio esteja adequado a normas exigidas em todos os mercados no qual atua.

“A política de qualidade da Leyard é um dos pilares prioritários da empresa”, afirma o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio. Ele explica que os produtos da marca estão em conformidade com uma ampla variedade de normas e certificações, válidas em diferentes partes do mundo. Ao adquirir um produto, o consumidor pode conferir as chancelas recebidas por ele consultando suas especificações individuais.

Em geral, os itens têm o reconhecimento de diretivas do Parlamento Europeu relativas, por exemplo, à harmonização da legislação dos Estados-Membros sobre compatibilidade eletromagnética (EMC, diretiva 2014/30/EU), sobre a disponibilização de material elétrico a ser utilizado dentro de certos limites de tensão (LVD, diretiva 2014/35/EU), sobre a Marcação CE, que se refere à conformidade obrigatória para diversos produtos comercializados no Espaço Econômico Europeu, entre muitas outras.

A certificação de suas unidades fabris também é uma política perseguida rigorosamente pela Leyard. “Nossas fábricas estão adequadas às normas da International Standards Organization (ISO), garantindo o compromisso da marca com o contínuo aprimoramento dos produtos e dos processos operacionais, oferecendo assim a mais alta qualidade e performance possível”, relata Custodio.

Todas as ISOs conquistadas pela Leyard podem ser conferidas na lista disponível no link leyard.com.br/sobre-a-leyard/certificacoes. Ainda sobre as Certificações ISO, a Planar – uma companhia do Grupo Leyard – disponibiliza cópias dos certificados aos seus clientes, por meio do endereço certificados@planar.com.

Leyard amplia atuação na América Latina

Crescimento da marca na região fortalece sua liderança global e profissionaliza ainda mais as relações entre clientes e fabricantes.

Curitiba, 04/10/17 – A cada dia que passa a Leyard, companhia de painéis de LED e líder mundial nesse segmento, se torna ainda mais referência em projetos de visualização digital na América Latina. Embora atue há mais de 30 anos em outras regiões do globo, foi em 2014 que a marca instalou sua subsidiária latino-americana – em Curitiba, Brasil – e desde então dá passos importantes para expansão.

A Leyard colocou em operação seu segundo showroom no Brasil, agora em São Paulo, uma das cidades mais estratégicas das Américas. Além disso, recentemente a empresa anunciou a instalação de um escritório em Miami (já em soft opening), para atender empresários latinos que têm a cidade norte-americana como destino frequente ou preferem a logística de viagem até os EUA.

Além do lançamento dos dois novos showrooms oficiais, a Leyard fechou parcerias para demonstrações no Peru, Colômbia e Chile. Um dos acordos firmados é com a empresa VGL, que em julho se tornou revendedora dos produtos Leyard no Chile, com foco nos mercados de broadcasting, corporativo, projetos urbanos e eventos esportivos e culturais. Parceria similar foi fechada neste mês de setembro com a Cosmos Sistemas Integrados, que atua especialmente no nicho de centros de controle, na Colômbia.

Esse fenômeno de expansão é reflexo do fortalecimento da marca também em outras regiões do mundo. Nos últimos quatro anos houve a inauguração de mais uma unidade fabril na Europa, além da aquisição de empresas com expertises estratégicas, como a Planar e a Natural Point.

“Acreditamos totalmente na força da América Latina como mercado para itens de visualização digital. Nessa região, as empresas consumidoras estão crescendo e profissionalizando ainda mais suas relações comerciais. Naturalmente, passam a buscar marcas de renome, com uma gama maior de soluções e contratos mais sólidos, com garantias e manutenção inquestionáveis”, afirma o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio.

.

SOBRE A EMPRESA

Após sua fundação, a Leyard rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor.

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyardtambém foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse os canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.

Sicredi PG: mais um case de branding experience com equipamentos Leyard

Ampliar a experiência de marca através de canais digitais. Esse é o objetivo por trás de projetos como o que a Motiv Design – uma empresa parceira da Leyard Brasil e América Latina – desenvolveu para o Sistema de Crédito Cooperativo de Ponta Grossa (Sicredi-PG).

Esse trabalho, conhecido como “digital branding experience”, envolve a instalação de equipamentos digitais (que vão de telas a paineis de LED), projeções mapeadas, imagens de alta qualidade, conteúdo especial e interatividade.

Para transformar o espaço corporativo do Sicredi-PG e modernizar a experiência da marca, a Motiv Design optou por um equipamento Leyard da linha Carbon Light, com pixel pitch de 3.9 mm. O grande diferencial dessa linha, feita de fibra de carbono, é permitir ao cliente contar com um produto mais leve e, ao mesmo tempo, mais resistente.

Pensado para um ambiente indoor, o painel tem seis metros de largura por dois metros e meio de altura. “O projeto ficou incrível, pois revitalizou a fachada do prédio com um equipamento colocado por dentro da vitrine”, conta o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio.

O equipamento ganhou uma instalação suspensa, que o deixa a 90 centímetros do chão. O projeto desenvolvido pela Motiv Design inclui ainda a atualização periódica e estratégica de conteúdos.

 


Fundada na China, com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a Leyard rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

A Leyard conta com uma operação instalada no Brasil, dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse www.leyard.com.br e os canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.

Leyard assina projetos outdoor em concessionárias Toyota Barigui

A Leyard é a empresa responsável por mais dois projetos de mídia outdoor em concessionárias de veículos na capital paranaense. A marca assina o trabalho realizado em duas lojas Toyota Barigui de Curitiba. Ambas contam com projetos personalizados, para exibição de conteúdos em vídeo, transformando totalmente a experiência do consumidor no ponto de venda.

Tanto a loja situada na Avenida das Torres quanto a da Rua Padre Agostinho foram equipadas com painéis da série Leyard CV. A primeira recebeu um CV16 mm, composto por 15 gabinetes. “Estamos falando de um painel de LED de quase 3 m de altura e 6,4 m de largura”, cita o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio. Na concessionária Toyota da Rua Padre Agostinho a Leyard instalou um CV10 mm de 1,92 m por 3,84 m.

O CEO da empresa conta que, em sua totalidade, a série Leyard CV conta com video walls de LED indoor e outdoor, numa variedade de pixel pitches entre 4 a 20 mm. “Essa linha pode ser projetada para uma ampla gama de aplicações e ambientes. Seus maiores diferenciais são a alta confiabilidade e durabilidade, além de oferecer uma solução de video walls de LED sem emendas”. O empresário destaca, ainda, que a vida útil do LED utilizado nos projetos é de incríveis 100 mil horas.

 

 

 

 

Fundada na China, com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a Leyard rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

A Leyard conta com uma operação instalada no Brasil, dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse www.leyard.com.br e os canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.

Conteúdo em vídeo é aposta de marcas para pontos de venda

Sinalização digital potencializa vendas e melhora a qualidade de comunicação com o cliente

Todos os meses a Leyard, marca líder no segmento de painéis de LED e sinalização digital, instala projetos personalizados em lojas, vitrines e shopping centers em todo o Brasil. Se antes as marcas investiam na divulgação de vídeos apenas na internet, agora elas apostam nesse tipo de conteúdo também no ponto de venda.

“A imagem em movimento é muito mais impactante para quem está buscando um produto ou serviço. Quando essa imagem é instalada na posição correta e em alta definição, esse feito é especialmente catalisado”, conta o CEO da LeyardBrasil e América Latina, Orlando Custodio.

Sediada em Curitiba desde 2014, a Leyard Brasil já soma vários projetos de sinalização digital instalados na capital paranaense. Um dos mais recentes foi o painel de LED em uma das concessionárias Fiat do Grupo Barigui, na Rua XV de Novembro. Com um painel CV 10 mm, de 3,8 m por 1,9 m, a loja agora tem o diferencial de exibir campanhas, promoções e anúncios em vídeo.

Entre as vantagens desse tipo de instalação é a possibilidade de atualização remota. “Você pode trocar o conteúdo da sua mídia a qualquer momento, por meio de um software, sem a necessidade de instalar ou desinstalar qualquer equipamento para isso”, destaca Custodio.

O conteúdo em vídeo também significa um aproveitamento maior da mídia, porque permite a exibição de mais informações (ao contrário da mídia estática). No painel da concessionária, por exemplo, são mostrados conteúdos de quatro filiais do Grupo Barigui (novos, seminovos, pós-vendas e Citroen Barigui).

Divider-2

 

 

 

A Leyard foi fundada na China sob a missão de se tornar um dos principais players no mercado mundial de displays de alta resolução. Com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a empresa rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

A Leyard conta com uma operação instalada no Brasil, dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse www.leyard.com.br e os canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.

Foto: AZ Fotografia

Leyard ganha sete prêmios na InfoComm 2017

Premios

 

 

 

 

 

O evento aconteceu na última semana, em Orlando, e reuniu representantes da indústria audiovisual de diversos países

A Leyard, marca líder em produtos de visualização digital, recebeu sete prêmios durante a InfoComm 2017, que reuniu fornecedores de toda a indústria audiovisual, nos dias 14 a 16 de junho, em Orlando, Flórida.

A video wall de LED interativa Leyard® LED MultiTouch levou para casa quatro troféus Best of Show Awards (prêmio de melhor produto da exposição), concedidos pela NewBay Media, e dois prêmios Best (melhor tecnologia de sistemas eletrônicos), concedido pela Commercial Integrator.

Por sua vez, o Sistema de Video Wall de LED Leyard® DirectLight® foi premiado como o mais inovador display de vídeo, pela System Contractor News. “Esse reconhecimento é uma honra para todos nós, da equipe Leyard, especialmente por serem concedidos por revistas renomadas da indústria audiovisual comercial”, afirmou Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina, instalada em Curitiba (Paraná, Brasil).

Custodio destacou que há mais de 30 anos a marca está fortemente comprometida com a inovação de produtos e, com isso, ajuda a acelerar o avanço de tecnologias e experiências de displays comerciais em todo o mundo.

Divider-1

 

 

 

O Leyard LED MultiTouch revoluciona interatividade para video walls de LED sem as desvantagens do vidro dianteiro, fornecendo uma superfície de toque uniforme, lisa, leve, durável e de LED, o que oferece um incrível desempenho visual. Já o sistema DirectLight de última geração traz uma família de displays uniformes, com ultra-fine pitch. A linha DirectLight oferece ainda instalações ultrafinas de manutenção frontal e recursos nunca vistos na indústria de LED.

Divider-2

 

 

 

A Leyard foi fundada na China, em 1995, sob a missão de se tornar um dos principais players no mercado mundial de displays de alta resolução. Com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a empresa rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

Seja criativo. Seja ousado. Seja único.

 

Para muitos, a personalização é um meio principal de diferenciação de produtos. Leyard® Creative Solutions abre um mundo de possibilidades de vídeo para sua aplicação exclusiva usando o LED. Se o seu projeto é um design arquitetônico de forma exclusiva, uma experiência de imersão interativa, uma coleção de curvas acentuadas ou ângulos únicos em estruturas já existentes, a Leyard tem a capacidade e o desejo de entregar o que você deseja.

A paixão e a missão da Leyard na entrega de projetos de LED estão profundamente enraizadas na nossa longa história de empresa e na talentosa e experiente equipe de engenheiros, vendas, marketing e operações em todo o mundo. Nosso impulso para permanecer na vanguarda da tecnologia inovadora, bem como a nossa presença de longa data na indústria de AV, prova nosso empenho, dedicação e entusiasmo contínuos por trazer seus projetos exclusivos de LED para a realidade.

 

Visite a Leyard na InfoComm 2017

De 14 a 16 de junho de 2017
Orange County Convention Center | Booth #3200
9800 International Dr, Orlando, Florida 32819
Código para credenciamento gratuito: Pla770

 
Na InfoComm 2017, visite a Leyard e a Planar (uma companhia Leyard) para ver o que há de mais moderno em inovação de displays digitais. Transformando dia após dia experiências visuais em todo o mundo, a ampla gama de soluções de sinalização digital da Leyard e da Planar é desenvolvida para projetos especiais, de alta complexidade e que exigem excelente desempenho, tanto outdoor quanto indoor. Para agendar uma reunião com representantes da Leyard e da Planar na InfoComm 2017, entre em contato conosco:
sales.brazil@leyardgroup.com ou +55 (41) 3059-5100
 
Destaque na InfoComm 2017
 
Leyard LED MultiTouch
• Vídeo wall de LED interativo completamente sem borda.
• Com Leyard PLTS, tecnologia que cria uma superfície touch de LED suave, durável e leve.
• Desempenho visual aprimorado com cores e brilho uniformes.
• Superfície anti-reflexo sem efeito parallax.
• Capacidade de até 32 pontos de touch simultâneos.
• Disponível nos tamanhos de 108″, 151″ e 196″.

img
 
Nossas soluções em displays
 
Video walls de LED
Processadores e players
Monitores LCD 4K
Exibições interativas
Video walls de LCD
Monitores desktop e touch
 

Leyard lança video wall inédita na indústria de LED

Leyard e Planar apresentaram tela com comando por toque embarcado e sem emendas durante a NAB 2017
 
A Leyard e a Planar, ambas marcas do Grupo Leyard, líder global em produtos de visualização, lançaram a Leyard LED MultiTouch durante o NAB Show 2017, em Las Vegas, Estados Unidos. Trata-se da primeira video wall de LED inédita na indústria mundial. Sem emendas e com comando por toque embarcado, o equipamento revoluciona a interatividade em video walls de alta definição.
 
Sem as desvantagens de vidro frontal, a Leyard LED MultiTouch oferece uma superfície de toque sem emendas, lisa, leve e durável, que fornece um desempenho visual superior graças à tecnologia Leyard PLTS (Pliable LED Touch Surface).
 
“A grande vantagem dessa solução é proporcionar ao cliente Leyard uma experiência touch, sem emendas e totalmente integrada, sem comprometer o desempenho da video wall”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina, subsidiária da marca instalada em Curitiba. “Há muito tempo somos líderes em tecnologias de toque interativo e estamos muito felizes em apresentar mais essa solução inovadora para emissoras e profissionais do audiovisual”.
 
Custódio explica que a Leyard LED MultiTouch abre caminho para uma ampla gama de aplicativos colaborativos, que até então eram exclusivos para displays de LCD. “Essa novidade poderá atender desde emissoras até empresas de educação, segurança e outras segmentos. Ela será fornecida em formatos de até 196 polegadas com alta resolução de 1.2 milímetros de pixel pitch”, detalha. Os benefícios incluem:
 
• Toque de alto desempenho: são até 32 pontos de toque simultâneos, permitindo que diversos usuários interajam simultaneamente com a video wall, sem afetar uns aos outros. A experiência é precisa e intuitiva, com sensação tátil excelente e uma superfície lisa e anti-estática.
 
• Qualidade de imagem superior: diferente de outros painéis com vidro, que podem reter calor e refletir a luz, a Leyard Led MultiTouch tem a tecnologia Leyard PLTS para uma superfície anti-reflexiva. O display fornece uma imagem nítida e de alto contraste usando LEDs negros da mais alta qualidade – e mantém a cor e o brilho uniformes mesmo quando visto fora do eixo.
 
• Durável e de fácil manutenção: a superfície de toque Leyard PLTS é extremamente durável e protege a video wall de danos que possam ocorrer por contato casual ou resíduos que encostem na tela. Também evita o calor que normalmente fica retido nas instalações de vidro de proteção. A superfície pode ser facilmente removida e recolocada, tornando a manutenção fácil. Ela também é simples de limpar, exigindo apenas um pano e produto de limpeza básico.
 
• Cabe na maioria dos ambientes: a Leyard LED MultiTouch é leve, fina e discreta, tornando-a ideal para qualquer ambiente, já que a profundidade de instalação da video wall não impacta de forma significativa o espaço disponível.
 
Sobre a Leyard
 
A Leyard foi fundada na China, em 1995, sob a missão de se tornar um dos principais players no mercado mundial de displays de alta resolução. Com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a empresa rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.
 
A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.
 
Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.
 
A Leyard conta com uma operação instalada no Brasil, dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse www.leyard.com.br e os canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn
 

Página 1 de 912345...Última »