Uso de displays de LED em grandes exibições é tendência no mercado de eventos

Fabricante de painéis de alta definição, a Leyard registra aumento da demanda por esse tipo de produto em projetos especiais

Curitiba, 10/5/16 – “Imagem – em movimento e em alta definição – é tudo”. A frase é uma adaptação do famoso jargão publicitário, diante da exigência cada vez maior da sociedade por conteúdos em vídeo e em altíssima resolução. Antenado à necessidade do público de se sentir “dentro da imagem”, o segmento de grandes eventos busca tecnologias cada vez mais avançadas para projetar vídeos em apresentações esportivas, culturais, corporativas e outras de grande porte. A Leyard Brasil e América Latina, líder no mercado de displays de LED, registra um crescimento significativo da demanda por produtos que geram efeito visual surpreendente em palcos e ambientes de grandes dimensões.

“Trabalhamos com uma linha especial, voltada a grandes eventos, cuja procura só aumenta. Trata-se de equipamentos leves, compactos e feitos de fibra de carbono (com resistência superior). Outro diferencial é a sua maior capacidade de brilho, além do duplo sinal de energia, que garante o funcionamento da tela caso alguma fonte de energia pare de operar”, explica o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio.

Há pouco mais de um ano a Leyard fortaleceu sua atuação no nicho de grandes eventos, a partir da aquisição da Glux, companhia com grande expertise no segmento de displays de LED small pixel pitch. O interesse no setor foi aguçado por conta da parceria entre as duas empresas, em 2008, para execução do projeto de LED nos Jogos Olímpicos de Pequim, considerado uma obra-prima na aplicação desse tipo de tecnologia (foto).

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de LED do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis de alta resolução para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países
como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

Panasonic e Leyard reforçam parceria no Brasil e AL, durante a DSExpo

Curitiba, 2/5/16 – De 3 a 6 de maio, a Panasonic e a Leyard Brasil e América Latina participam da DSExpo – Digital Signage Expo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A feira é o principal evento do mercado de digital signage no Brasil e as duas marcas estarão presentes, em parceria, com soluções de ponta para esse segmento. A Leyard é umas das maiores fabricantes de painéis de LED do mundo, amplamente reconhecida pela alta qualidade de seus produtos. Nos Estados Unidos, a empresa já atua em forte parceria com a Panasonic e, agora, seu objetivo é replicar esse estreito relacionamento também nos mercados brasileiro e latino-americano.

Desde 2014, a Leyard alavanca os negócios no mercado latino-americano. Para estruturar sua operação comercial na região, instalou uma subsidiária em Curitiba (Paraná, Brasil) e iniciou o fornecimento de painéis para aplicação indoor e outdoor, com criativas soluções em LED para esportes, publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, a Leyard Brasil investe numa linha de montagem.

Desde o início da operação, o volume de vendas na América Latina cresceu 111% (de 2014 e 2015) e se estima um crescimento de 175% (de 2015 a 2016). A marca também atende a demanda internacional através de filiais na Europa, Estados Unidos, Japão e Singapura.
Há 20 anos fornecendo para o mercado global, a Leyard conta com mais de 10 mil m² de linha de produção na cidade chinesa de Shenzhen, além de centros de pesquisa e desenvolvimento em Shenzhen e Pequim.

Para mais informações sobre a Leyard Brasil, acesse leyard.com.br.
Mais informações sobre a DSExpo – Digital Signage Expo podem ser obtidas na página www.dsexpo.com.br.

Leyard é premiada na NAB 2016

LEYARD TW SERIES AWARD WITH 8K WALL - lowresa

O Líder global “fine pitch LED video walls” leva para casa cinco “Best of Show Awards”: TV Technology, Video Edge, Digital Video, Government Video and Sound & Video Contractor

LAS VEGAS, 25 de abril de 2016 – A Leyard, é um líder global em produtos de visualização digital em LED e a Planar, uma empresa Leyard e líder global em exibição e tecnologia de sinalização digital em LCD, juntas foram o destinatários de cinco dos mais prestigiados prêmios de tecnologia da indústria, na terceira edição anual da NewBay mídia como Melhor of Show Award, apresentado na Associação 2016 Nacional de Broadcasters Show (NAB), em Las Vegas:

TV Technology, Video Edge, Digital Video, Government Video and Sound & Video Contractor

As honras foram concedidas ao destaque do estande Leyard e Planar, uma enorme tela 8K Leyard® Série TW LED video wall. As medidas de video wall: mais de 31 pés de largura por 18 pés de altura (9,5 metros por 5,5 metros) e é composto por 64 Leyard® TWA1.2 LED de vídeo monitores de parede, com uma densidade de pixéis 1,2 milímetros, entregando impressionante resolução de 7680 x 4320. A uma distância de 9 a 12 pés da parede do vídeo, os pixels são indiscerníveis.

“É uma honra ser reconhecido por muitos dos maiores especialistas independentes da indústria na NAB 2016,” disse Jennifer Davis, diretora de marketing da Leyard. “Recebemos um feedback excelente no evento deste ano de tirar o fôlego! Sobre nossa Tela Video Wall 8K… como apenas um exemplo das nossas soluções de visualização inovadoras fine pitch LED/LCD. Como líderes estabelecidas no mercado de broadcast, a Leyard se esforça para projetar soluções de visualização que ajudam a indústria de media e entretenimento a oferecer um nível sem precedentes de conteúdo atraente para os telespectadores. “

O Leyard Série TW é uma linha de LED video wall fine pitch disponíveis em 1.2, 1.8 e 2.5 milímetros. O Leyard Série TW é arquitetado para suportar a mais alta densidade de pixels e proporciona benefícios exclusivos ao seu design “de tela plana”, incluindo uma 16: fator de forma 9 otimizado para os padrões de alta resolução mais populares, facilidade de instalação e serviço, e planicidade excepcional e uniformidade.

NewBay mídia de “Best of Show Awards na NAB” são avaliadas por um grupo de engenheiros e especialistas da indústria, e são selecionados com base na inovação, conjunto de recursos, eficiência de custo e desempenho em servir a indústria.

“Reconhecimento com um prêmio no NAB da Broadcast & Vídeo Grupo de NewBay Media é um forte voto de confiança e admiração de nossas principais publicações da indústria”, disse NewBay mídia Broadcast & Video Group Vice President & Grupo Publisher Eric Trabb.

A NAB é a maior conferência anual do mundo e exposição para os profissionais que criam, gerenciam e distribuem entretenimento em todas as plataformas, abrangendo uma série de avanços na publicidade, realidade virtual, e criação de conteúdos.

A Leyard e a Planar apresentaram suas mais recentes inovações na semana passada no NAB 2016. Assista ao vídeo para ver o video wall Leyard LED 8K premiado na NAB 2016 ou para mais informações sobre a Série TW Leyard veja: www.planar.com/TW.

Sobre Leyard

Leyard opto Co., Ltd. é líder mundial na concepção, produção, distribuição e serviço de displays digitais, paredes de vídeo e produtos de visualização de todo o mundo. Leyard ganhou quota de mercado significativa in fine pixel pitch LED e oferece produtos indoor, outdoor, fixo, e exibe criativas, bem como outras soluções auxiliares e iluminação para o ambiente urbano. Utilizado em várias aplicações, tais como broadcast, arenas esportivas, estádios, redes de publicidade, digital signage varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande escala, e experiências culturais digitais, a Leyard goza de instalações de letreiro globalmente. A Leyard foi fundada em 1995, está sediada em Beijing, China, e é negociado na Bolsa de Shenzhen Exchange (código de ações: 300.296). A revista Forbes (2013) nomeou a Leyard entre os “Top 100… A maioria das empresas listadas com potencial da China.” Planar Systems foi adquirida pela Leyard em 2015. Para mais informações, visite www.leyard.com

Sobre Planar

A Planar, é uma empresa Leyard, é líder global em exibição e tecnologia de sinalização digital, fornecendo soluções especiais para os ambientes mais exigentes do mundo. Varejistas, instituições educacionais, agências governamentais, empresas, serviços públicos e empresas de energia, e entusiastas de home theater todos dependem da Planar para fornecer desempenho superior quando a experiência imagem é de maior importância. Paredes planas de vídeo, ofertas de LED com visão direta, grandes monitores de formato LCD, monitores de tela de toque interativas e muitas outras soluções são usadas por organizações líderes no mundo em aplicações que vão desde sinalização digital para simulação e em quiosques interativos para a visualização de dados em grande escala. A Planar está sediada em Oregon, EUA e é uma subsidiária de propriedade total da Leyard opto Co., Ltd (China: Shenzhen 300296), líder global em tecnologias de exibição e visualização com mais de 300 patentes e instalações de letreiro globalmente. Para mais informações, visite www.planar.com

 

 

 

Equipamentos da Leyard em cerimônia das Olimpíadas de Pequim

Rede americana NBC investe em displays de LED na cobertura das Olimpíadas do Rio

Fornecedora dos painéis, a Leyard tem subsidiária instalada em Curitiba e já realiza outros projetos especiais no Brasil e América Latina

Curitiba, 28/4/16 – O NBC Olympics, canal da emissora norte-americana NBC para a cobertura das Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro, escolheu a Leyard, fabricante de displays de alta definição, para fornecer soluções de vídeo wall ao seu estúdio no Brasil. O anúncio foi feito no último dia 13, pelo executivo da NBC Sports Group, David Mazza.

A Leyard vai fornecer três paredes de vídeo, da sua linha TVH, para o espaço da NBC dentro do Centro Internacional de Transmissões, no Parque Olímpico do Rio, e mais um painel para as atividades externas da emissora. Os painéis chegam a quatro metros de largura e são formados por uma composição de dezenas de pequenos displays de altíssima definição – a maior formação será resultado da união de 169 telas. A distância entre os pixels – que varia entre 1,9 mm e 2,5 mm, de um painel para o outro – garante uma qualidade de resolução e reprodução de imagens só vista em projetos especiais.

Segundo o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio, os equipamentos formarão um cenário deslumbrante para a cobertura da NBC, ajudando a trazer toda a emoção do maior evento esportivo do mundo para perto do espectador. “Estamos entusiasmados em ter essa tecnologia de destaque em nossos estúdios”, disse Atila Ozkaplan, diretor da NBC Olympics.

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de LED do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis de alta resolução para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos
em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

Maior evento de mídia eletrônica do mundo apresenta alta tecnologia da Leyard

Com operação instalada no Brasil e na América Latina, marca é líder no mercado global de displays de LED.

Curitiba, 31/3/16 – Nos dias 16 a 21 de abril, a cidade norte-americana de Las Vegas recebe o maior encontro sobre mídia eletrônica do mundo, o NAB Show, onde são apresentadas novidades de produtos e serviços em diversas plataformas de mídia digital e entretenimento. Um dos destaques da feira é o stand da Leyard, marca chinesa de painéis de alta definição, que em 2015 adquiriu a norte-americana Planar e toda a sua expertise em displays de LCD, assumindo de vez a liderança do segmento.

Além da Leyard, 1,7 mil expositores receberão os 100 mil participantes esperados, vindos de 166 países. “O NAB Show atinge o cliente final dos setores de mídia digital e entretenimento, desde a criação até o consumo. É considerado o lar das soluções inovadoras, o que tem tudo a ver com as diretrizes de pesquisa, desenvolvimento e  inovação da Leyard”, afirma Orlando Custódio, CEO da subsidiária latino-americana da marca, instalada em Curitiba (PR).

Desde 2014, a Leyard alavanca os negócios nos mercados brasileiro e da América Latina. Para estruturar sua operação comercial na região, instalou a subsidiária e iniciou o fornecimento de painéis para aplicação indoor e outdoor, com criativas soluções em LED para esportes, publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições, entre outros nichos de atuação.

Além do fornecimento dos produtos da marca, a Leyard Brasil investe numa linha de montagem. Desde o início da operação, o volume de vendas na América Latina cresceu 111% (de 2014 e 2015) e se estima um crescimento de 175% (de 2015 a 2016). A marca também atende a demanda internacional através de filiais na Europa, Estados Unidos, Japão e Singapura. Há 20 anos fornecendo para o mercado global, a Leyard conta com mais de 10 mil m2 de linha de produção na cidade chinesa de Shenzhen, além de centros de pesquisa e desenvolvimento em Shenzhen e Pequim.

Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina acesse leyard.com.br.

Leyard e Planar na Digital Signage Expo 2016

#‎leyard #planar participaram na semana passada do maior evento de comunicação digital do mundo, a Digital Signage Expo (DSE) 2016 em Las Vegas, exibindo o melhor em tecnologia que compõe circuitos de mídia indoor / Digital Signage… recebendo uma enorme quantidade de visitantes e elogios.  Esta feira é dedicada à exposição de displays para mídias interativas, redes de comunicação indoor e monitores LCD Premium, produzidos a partir de tecnologia de ponta. Nós atingimos nossos objetivos! O Evento foi um sucesso! Nossa próxima exibição será também em Las Vegas, em abril… Logo enviaremos mais detalhes e convites sobre a NAB Show 2016.

DSE 2016: Planar Features Leyard TW Series Fine Pitch LED Video Walls Including .9-mm Pixel Pitch

Confira a matéria no site: Amo Curitiba #amocuritiba

 

Veja também os destaques para a DSE Expo “2017”:

 

 

 

Leyard e Planar participam da Digital Signage Expo 2016

Realizada esta semana, em Las Vegas, a feira é o maior evento de comunicação digital do mundo

Curitiba, 17/3/16 – A Leyard e a Planar participam, esta semana, da Digital Signage Expo 2016, maior evento de comunicação digital do mundo, realizado em Las Vegas (EUA), nestes dias 15 a 17. A feira é dedicada à exposição de tecnologias interativas, redes de comunicação e monitores produzidos a partir de tecnologia de ponta. Lançada em 2004, a DSE foi a primeira iniciativa a reunir o mercado de sinalização digital, com de 200 expositores de novas tecnologias e serviços.

Líder mundial no fornecimento de displays de LED, a Leyard leva para a DSE painéis de altíssima definição, voltados aos segmentos de estúdios, salas de controle, eventos esportivos, mídias corporativas, apresentações culturais, publicidade, entre outros nichos. A Planar, recentemente adquirida pela Leyard, soma a esse leque de produtos toda a sua expertise em monitores LCD e outras soluções para a visualização de dados em grande escala.

Para mais informações, acesse http://www.leyard.com.br

Sobre a Leyard BR e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de LED do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis de alta resolução para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação.

Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

Religião em alta resolução: evento de tecnologia para templos e igrejas atrai fabricantes e movimenta o setor

Curitiba, 15/3/16 – A Leyard Brasil e América Latina, subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de LED do mundo, acaba de confirmar presença na Church Tech Expo – Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas, realizada em São Paulo e voltada a líderes e representantes de denominações religiosas, membros de ministérios e equipes que atuam em locais da adoração. Em sua segunda edição, o evento acontece nos dias 31 de maio a 2 de junho e atrai fabricantes e prestadores de serviços dos setores de vídeo, áudio, iluminação e segurança eletrônica, além de profissionais renomados, como o produtor musical Beto Neves, ganhador de duas estatuetas do Grammy.

 

Além da Leyard, já confirmaram presença marcas como Audio Systems, Blackmagic, Bosch, Christie Digital, Gobos, Haivision, JVC, NewTek, Panasonic, Pinnacle Broadcast, Ross Video, Sony, Shure e outras. “Hoje, quando falamos de tecnologia, estamos falando em soluções para praticamente qualquer segmento social. A Leyard, por exemplo, fornece displays de alta definição para nichos de mercado que vão de exibições culturais e esportivas, a mídias corporativas, bancos, rodovias, aeroportos, shopping centers, salas de controle e, também, templos e igrejas”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.

Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis de alta resolução para aplicação indoor e outdoor. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

 

     ISE 2016
Tela 8k ISE 2016

Com uma impressionante parede de vídeo LED 8K em seu stand, a Leyard foi escolhida pela LANG AG como a tela favorita de alta resolução na Integrated Systems Europe (ISE) 2016, realizada em fevereiro, na Holanda. Construída com 64 gabinetes de largura – Leyard® Série TW, com densidade de pixéis 1,2 milímetros –, a instalação teve mais de 9,5 metros de largura por cinco metros de altura, com 7680 x 4320 pixels. “A tela transmitiu vídeos com um realismo espetacular. Era muito difícil distinguir os pixéis a partir de 3,5 metros”, conta Custódio, que promete surpreender também na Church.

Sobre a Church Tech Expo

Desde a sua primeira edição, em 2015, quando reuniu mais de sete mil visitantes em três dias, a feira se destaca no roteiro de eventos do segmento religioso. A exposição acontece simultaneamente ao 3º Congresso Panorama Audiovisual. “Em um ambiente criado para proporcionar networking e conhecimento, cujo espaço foi triplicado em relação à edição de 2015, esperamos reunir mais de 15 mil pessoas, além de expositores e patrocinadores, que representam mais de duas dezenas de companhias reconhecidas mundialmente”, afirma Victor Hugo Piiroja, presidente da feira e da VP Group, empresa organizadora dos eventos.

SERVIÇO

Church Tech Expo 2016

Data: de 31 de maio a 02 de junho

Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)

End.: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo (SP)

Digital Signage Expo 2016 – DSE

Leyard e Planar participam da Digital Signage Expo 2016

Realizada esta semana, em Las Vegas, a feira é o maior evento de comunicação digital do mundo

Curitiba, 17/3/16 – A Leyard e a Planar participam, esta semana, da Digital Signage Expo 2016, maior evento de comunicação digital do mundo, realizado em Las Vegas (EUA), nestes dias 15 a 17. A feira é dedicada à exposição de tecnologias interativas, redes de comunicação e monitores produzidos a partir de tecnologia de ponta. Lançada em 2004, a DSE foi a primeira iniciativa a reunir o mercado de sinalização digital, com mais de 200 expositores de novas tecnologias e serviços.

Líder mundial no fornecimento de displays de LED, a Leyard leva para a DSE painéis de altíssima definição, voltados aos segmentos de estúdios, salas de controle, eventos esportivos, mídias corporativas, apresentações culturais, publicidade, entre outros nichos. A Planar, recentemente adquirida pela Leyard, soma a esse leque de produtos toda a sua expertise em monitores LCD e outras soluções para a visualização de dados em grande escala.

 

Sobre a Leyard 

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de LED do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis de alta resolução para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.