Tecnologia Leyard permite displays curvos, côncavos e em 360°

Não são apenas os smartphones que impressionam consumidores dia após dia, por seus formatos cada vez mais inovadores. Investimentos em soluções tecnológicas partem de toda a indústria de visualização digital, inclusive para exibições de alta definição em grandes formatos.

A Leyard, líder global no segmento de painéis de LED, é uma das principais executoras de projetos que desafiam o padrão de formatos. Recentemente, sua subsidiária no Brasil instalou um incrível painel para as lojas Dufry em um dos aeroportos mais movimentados do Brasil, o Galeão (Antônio Carlos Jobim), no Rio de Janeiro.

Agora, os passageiros e consumidores que passam por esse hub são recepcionados com alta tecnologia, em telas com resolução 4mm e formato curvo, côncavo e de 360°, que transmitem mensagens de boas-vindas em diversos idiomas e outras informações úteis.

“A Dufry utiliza os nossos painéis de forma muito inteligente, atraindo a atenção de quem transita por ali. Ao ano, mais de 17 milhões de pessoas receberão informação de qualidade, com qualidade”, destaca Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.

Os displays utilizados são da série Leyard DirectLight, capazes de criar video walls curvas e côncavas, em cantos de 90 graus e inclinadas para frente até 10 polegadas (254 mm). Funções de bloqueio permitem instalações seguras, garantindo que os monitores nunca sejam deslocados.

A série traz quatro modelos de alta resolução, que vão de 0.9 a 1.8 mm e vêm com suporte de parede ajustável, acesso completo pela estrutura frontal, fonte de alimentação remota com redundância opcional, capacidade de hot swap e funcionalidades para reduzir o número de circuitos de alimentação necessários.

Leyard lança painel de LED com o menor pixel pitch da indústria

A marca lançou o inovador pixel pitch de 0.7 milímetros da linha DirectLight durante a Integrated Systems Europe 2018, realizada na Holanda

A Leyard, líder global em produtos de visualização, anunciou na semana passada que está expandindo sua premiada linha DirectLight LED para incluir o pixel pitch de apenas 0.7 milímetros, inédito na indústria. O anúncio aconteceu durante a feira Integrated Systems Europe 2018, realizada nos dias 6 a 9 de fevereiro, em Amsterdã, na Holanda.

O premiado sistema de vídeo wall permite instalações ultrafinas, na parede e com manutenção frontal, além de oferecer resolução e clareza líderes no setor. Também incorpora a Tecnologia Leyard DriveSense, que garante a maior densidade de pixels com maior eficiência de energia. A linha permite ainda, em espaços menores, painéis de LED de resolução de 4K e 8K com imagem perfeita e uniforme.

“Como líder de mercado na crescente indústria de LED de small pixel pitch, mantemos o padrão com avanços revolucionários e design líder da indústria”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina. “Trabalhamos para adaptar nossas telas a cada necessidade do cliente e estamos felizes por mostrar nossa tecnologia pioneira para a indústria audiovisual na ISE 2018”, completa.

Painéis para todas as necessidades

A popularidade da tecnologia de painéis de LED continua a crescer e a Leyard oferece uma gama completa de opções para atender a quase todas as necessidades do cliente. Entre as novidades apresentadas na ISE 2018 estão:

• A série Leyard VersaLight, uma família altamente versátil de painéis de LED, idealizada para o varejo, que pode transformar os ambientes mais desafiadores em vídeo walls inspiradoras. Variando de 2.5 a 8 milímetros, esta nova linha é modular, para projetos indoor e outdoor, com qualidade de imagem impressionante e excelente desempenho.

• A série Leyard TVF, uma família de painéis de LED de manutenção frontal disponível em 1.5, 1.8 e 2.5 milímetros. Possui gabinete de 27 polegadas e perfil fino, design criativo e empilhável, o que elimina o cabeamento de gabinete para gabinete e reduz a complexidade da instalação.

• O Leyard LED MultiTouch, primeiro LED interativo completamente sem emendas do mercado, está agora disponível em 0.7, 0.9 e 1.2 milímetros. A solução revoluciona a interatividade para painéis de LED de alta resolução sem as desvantagens da película de vidro, oferecendo uma superfície perfeita, lisa, leve e durável.

Os novos modelos estão disponíveis através da Leyard Brasil e América Latina, das demais subsidiárias da marca e da rede mundial de revendedores autorizados.

Digitalização na mídia out of home impulsiona campanhas de marketing ao redor do mundo

Recentemente o Blog Numooh elencou dezenas de tipos diferentes de mídias conhecidas como Out of Home (OOH), que são nada mais nada menos do que todas as mídias que atingem um consumidor enquanto ele está fora de casa. Mobiliário urbano e outdoors são algumas das mídias OOH mais lembradas, porém não são as únicas.

Dentro desse universo, há um nicho conhecido como Digital Out of Home (DOOH) que são mídias digitais instaladas em diversos espaços, como vitrines, quiosques, totens de venda, elevadores, caixas de supermercado e qualquer outro ponto que possa atingir consumidores por meio de telas de alta resolução e até interativas.

Entre as grandes vantagens da mídia OOH está a valiosa oportunidade de ser uma divulgação independente de outras informações ou marcas. Ou seja: sua mensagem é mais duradoura e sem obstruções. “Não temos a menor dúvida de que o Digital Out of Home já é um dos grandes catalisadores – tanto em agilidade quanto em alcance – de campanhas de marketing em todo o mundo”, afirma Orlando Custodio, CEO da Leyard Brasil e América Latina, marca líder no mercado global de visualização digital.

De acordo com o executivo, cases de sucesso acompanhados pela Leyard indicam um aumento de 45% a 60% no fluxo de serviços e produtos divulgados em DOOH. “Um exemplo de sucesso nesse mercado é da Adidas, que aumentou em 40% as vendas depois de modernizar sua loja com digital signage, incluindo uma vitrine digital”, menciona.

E a tendência de aproveitamento dessa estratégia só cresce. A Leyard instalou recentemente projetos dessa natureza para marcas como Recco, Sicredi, Postos Ipiranga, Riachuelo, entre outras. “Empresas como a Leyard já oferecem ao mercado tecnologia de ponta totalmente desenvolvida para esse tipo de divulgação. Temos displays em diferentes formatos e tamanhos, com possibilidade de interação simultânea em mais de 30 pontos da tela. É um recurso realmente incrível”.

O Blog da Mídia Digital Out of Home destaca como características marcantes da utilização de mídias digitais nos pontos comerciais o apelo visual, a atratividade, o reforço da imagem da marca e a economia com impressões e mídias tradicionais.

Eventos 2018

O próximo ano será intenso para a Leyard! Estaremos presentes nos principais eventos, feiras e exposições ao redor do mundo, apresentando toda a nossa tecnologia em telas de LED indoor e outdoor, vídeo walls e monitores de LCD, além de nossa nova divisão de realidade virtual.

Confira abaixo as datas e locais e marque na sua agenda. Em breve vamos compartilhar todos os detalhes de cada evento, com dicas para inscrições e todas as informações necessárias para a sua participação.

09 a 12 de janeiro
Las Vegas, Nevada
Consumer Techonology Association

23 a 25 de janeiro
San Antonio, Texas
DistribuTECH

28 a 29 de março
Las Vegas, Nevada
Digital Signage Expo (DSE) 2018

09 a 12 de abril
Las Vegas, Nevada
NAB 2018

06 a 08 de junho
Las Vegas, Nevada
InfoComm 2018

28 a 30 de agosto
São Paulo, São Paulo
SET Expo – Congresso e Feira de Produtos e Serviços

06 a 08 de setembro
San Diego, Califórnia
CEDIA Expo 2018

17 a 18 de outubro
New York, New York
NAB Show New York 2018

19 a 21 de outubro
Las Vegas, Nevada
Live Design International (LDI) 2018

13 a 15 de novembro
Orlando, Florida
WFX 2018

13 a 15 de novembro
Honolulu, Hawai
AFCEA TechNet Asia-Pacific 2018

Obrigado por estar com a Leyard em mais um ano.

Abraço, Leyard Team.

Conforme o seu espaço e em qualquer lugar: assim será 2018

Nesta segunda quinzena de dezembro a Leyard Brasil e América Latina já debate grandes projetos para 2018. E o que todos eles têm em comum? O fato de atenderem demandas totalmente personalizadas, conforme o espaço do cliente, em qualquer lugar que ele necessite. “É isso que fazemos e é o que queremos continuar realizando no próximo ano”, diz o CEO da empresa, Orlando Custódio.

O executivo pontua nove pilares que fizeram de 2017 um ano de muito sucesso e que continuarão guiando sua equipe no próximo ciclo. São eles: conversão, diferencial, tecnologia, qualidade, inovação, investimento, fortalecimento de marca, versatilidade e criatividade.

“Os projetos instalados pela Leyard têm uma taxa altíssima de conversão, com potencial de aumento de vendas maior que 53%”, conta ele. Custodio também destaca, como diferencial da marca, o relacionamento, a manutenção e as garantias que são oferecidos diretamente ao cliente, na região dele.

“Além disso, somos uma empresa com tradição em pesquisa, desenvolvimento e inovação”, assinala. Ele lembra, ainda, que a Leyard é reconhecida internacionalmente, tendo recebido em 2017 cerca de 10 prêmios concedidos por autoridades do segmento. Outro ponto alto é que o setor de inovação da empresa já se prepara para novos lançamentos. Investimentos em expansão também devem acontecer no próximo ano.

“Assumimos em definitivo nossa liderança global, com cobertura de atendimento em praticamente todo o mundo, em diversos segmentos econômicos, com soluções gigantes até as mais enxutas, em projetos internos e externos, públicos e particulares”, fala o CEO, lembrando que a criatividade é um dos grandes motores da Leyard. “E continuará sendo em 2018!”

Leyard encerra produção de Cubos de Retroprojeção

O Grupo Leyard, por meio da sua companhia Planar, acaba de anunciar o fim da produção dos seguintes cubos de retroprojeção: o Clarity c50HD-LED3 e c70HD-LED3; o Clarity c50RP-LED3, c67RP-LED3, c80RP-LED3; e o Clarity c50RX-LED3, c67RX-LED3.

A empresa se prepara para receber os últimos pedidos desses produtos e então planejar os materiais necessários e a fabricação dessas unidades. Os pedidos serão recebidos até 31 de dezembro de 2017 e o prazo de entrega do produto ao cliente é 31 de maio de 2018.

A Leyard e a Planar informam que sua equipe de atendimento está totalmente à disposição dos clientes para sanar dúvidas e reforçam, desde já, que serão mantidos todos os contratos e garantias envolvidos no fornecimento desses equipamentos.

O Grupo Leyard continuará oferecendo uma ampla gama de peças de reposição, bem como serviços de reparo aos equipamentos instalados. A marca planeja ter peças sobressalentes para apoiar esses produtos por um período de cinco anos a partir do fim da produção e desde já comercializará peças extras aos clientes interessados em tê-las em estoque.

Sobre os produtos encerrados

Por 20 anos, esses cubos de retroprojeção Clarity tiveram uma longa e bem sucedida história na visualização digital. Porém, outras tecnologias de exibição evoluíram. Nos últimos anos, a Leyard e Planar focaram maior esforço no desenvolvimento de painel frontal de LED. Isso significa trazer o que há de mais recente em tecnologia de exibição para criar produtos que atendem totalmente as necessidades atuais dos clientes.

Leyard levou dez grandes prêmios e confirmou sua liderança de mercado em 2017

O ano de 2017 foi um grande ciclo para a Leyard. Além de todos os grandes projetos instalados no período, a marca teve seu reconhecimento internacional consolidado na conquista de alguns dos principais prêmios do setor de visualização digital em todo o mundo.

No total, só este ano, a empresa foi premiada dez vezes por autoridades do segmento. Em abril, a Leyard recebeu três dos mais prestigiados prêmios da indústria de broadcast, durante o National Association of Broadcasters Show (NAB) de 2017, em Las Vegas (EUA).

Na ocasião, a NewBay Media premiou a video wall de LED Multi Touch Interativa durante o Best of Show Awards(prêmio de melhor produto da exposição), apresentado pela TV Technology, a Video Edge e a Digital Video. Essa video wall da Leyard foi reconhecida por ser a primeira solução de video wall de LED touch sem bordas.

Em junho, mais sete prêmios foram somados à coleção da Leyard. Eles aconteceram durante a InfoComm 2017, que reuniu fornecedores de toda a indústria audiovisual em Orlando (EUA).

Mais uma vez avideo wall de LED MultiTouch Interativa levou para casa quatro troféus Best of Show Awards concedidos pela NewBay Media, além de dois prêmios Best (melhor tecnologia de sistemas eletrônicos), concedido pela Commercial Integrator.

Por sua vez, o sistema de video wall de LED DirectLight da Leyard foi premiado como o mais inovador display de vídeo, pela System Contractor News. “É uma honra ver a marca ser reconhecida por suas inovações em tecnologia LED. O feedback do mercado sobre nossos equipamentos foi incrível este ano”, conta o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio.

Liderança mundial

Além dos dez prêmios, em 2017 o Grupo Leyard conquistou pela primeira vez a posição número um de market share no setor de displays de video LED, com US$ 3,5 bilhões gerados em negócios nesse segmento.

A análise compôs o Relatório Global de Mercado de Display LED divulgado pela Futuresource Consulting. O documento mostrou que o Grupo Leyard obteve 14% de participação desse mercado, quando somado o desempenho de todas as suas marcas e empresas.

Em 2016, a Leyard já havia sido considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch, na qual a empresa foi pioneira. Essa liderança cresceu e o grupo se tornou líder também no maior mercado de displays de video LED, superando todas as expectativas.

“Em 2014, estimava-se que o Grupo Leyard estaria na quarta posição, com uma quota de mercado de 5%, mas já em 2015 subimos para a segunda colocação, com uma quota de mercado de 11%. Ou seja, a Leyard é a marca de mais rápido crescimento na categoria, saltando mais de 30% em 2016”, conta Custódio.

Ele conta que a organização tem trabalhado incansavelmente para impulsionar a inovação na categoria, levar o LED para mais aplicativos e ampliar sua capacidade de oferecer suporte a clientes em todaa América Latina.

No dia da Amizade Brasil-Argentina, Leyard lembra parceria com Canal de Las Notícias

O dia 30 de novembro é a data que comemora a Amizade Brasil-Argentina. Para empresas como a Leyard, que se relacionam com clientes, parceiros e fornecedores em toda a América Latina, é sempre uma oportunidade de celebrar.

Para comemorar a data, a Leyard Brasil & Amércia Latina relatao projeto realizado para o Canal de Las Noticias, um dos mais tradicionais de Buenos Aires, há cerca de dois anos . Na ocasião, a Leyard instalou duas telas VVM em estúdios da emissora, marcando o primeiro passo dessa parceria.

“O projeto incluiu duas telas de 3,36m x 1,92m, compostas por 28 gabinetes”, lembra o CEO da Leyard Brasil & América Latina, Orlando Custodio. De acordo com o executivo, a série VVM é uma linha de video walls de LED indoor disponível em quatro tipos de pixel pitches: 1.5mm, 1.875mm, 2.5mm e 3mm.

Os equipamentos instalados no Canal de Las Noticias eram do modelo 2.5mm. Destinados a uma ampla gama de aplicações e ambientes, esses displays se destacam pela alta confiabilidade e durabilidade, além de serem soluções de video wall sem emendas e de altíssima resolução.

“Além de leve, fino e fácil de carregar e instalar, o VVM possui um sistema de dissipação de calor, pois seu gabinete de alumínio favorece a condução das altas temperaturas pelo painel. Ou seja, é um sistema que não necessita de coolers para o seu resfriamento”, completa Custodio.

Leyard e Planar expandem presença nos Estados Unidos

Ambas do Grupo Leyard, empresas ampliam equipes de fabricação e de atendimento ao cliente no Oregon.

A Leyard e a Planar, marcas líderes globais em produtos de visualização digital, anunciaram a expansão da sua presença nos Estados Unidos, especialmente na unidade fabril de Hillsboro, Oregon.

Desde a aquisição da Planar, no final de 2015, a Leyard potencializou sua capacidade de alavancar a expertise em videos wall ao redor do mundo, por meio de engenharia, fabricação, manutenção e comercialização de produtos, especialmente nos países ocidentais.

Como resultado desse processo, nos últimos 18 meses a empresa ampliou em 50% sua equipe de fabricação nos Estados Unidos. Aumentou, ainda, em 35% o pessoal de atendimento ao cliente na região.

A expansão acompanha também os dados do relatório sobre o mercado de displays de LED divulgado pela Futuresource Consulting, que pelo segundo ano consecutivo classifica a Leyard como líder mundial.

“À medida que o mercado global reconhece essa liderança, continuamos expandindo nossas operações, para garantir soluções cada vez mais inovadoras, tanto na América do Norte quanto na América do Sul”, conta o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio.

NBC escolhe Leyard para estúdio das Olimpíadas de Inverno 2018

O canal de televisão NBC Olympics, do grupo NBC Sports, acaba de selecionar a Leyard para fornecer as paredes de vídeo LED que farão parte do seu estúdio durante as transmissões dos XXIII Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecerão em fevereiro de 2018, na cidade de Pyeongchang, Coreia do Sul.

O anúncio foi feito pelo diretor da NBC Olympics Michael Sheehan. “Estamos incrivelmente entusiasmados com a tecnologia Leyard. Assim como já fez na cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, a marca vai nos ajudar a alcançar um design panorâmico, de nível altíssimo tanto visual quanto artisticamente”.

Equipar estúdios de televisão com inovação e qualidade é uma das principais expertises da empresa ao redor do mundo, segundo o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio. Só no Brasil, a marca já instalou projetos em estúdios como o da Sportv, ESPN, Cultura, EBC, Record e Globo – além da própria NBC, durante as Olimpíadas de 2016.

“Neste novo projeto com a NBC, vamos utilizar equipamentos da série Leyard TWS. Trata-se de uma família de monitores de vídeo LED ultrafino e versátil, com design diagonal. Esses produtos se adaptam a uma ampla gama de transmissões, incluindo video walls curvas, convexas ou tradicionais”, explica Orlando.

Para mais informações sobre a cobertura das olimpíadas pela NBC Olimpíadas de PyeongChang, visite nbcsportsgrouppressbox.com. Para mais informações sobre a Leyard, acesse www.leyard.com.br. Para saber tudo sobre como equipar com qualidade um estúdio de televisão, baixe o e-book “Em busca do estúdio de televisão perfeito: ele existe?

Página 3 de 1212345...10...Última »