Planar Mosaic é tendência em displays arquitetônicos

Planar Mosaic é uma video wall que traz expressão à arquitetura, misturando e combinando 3 tamanhos de telas LCD. O painel escala facilmente um único vídeo ou imagem em todo o layout e é ideal para Digital Signage ou Video Art, além de suportar configurações incomuns, como: rotação arbitrária, espaço negativo (em branco), displays sobrepostos, matrizes côncavas e convexas.
image3

Overlapping Tiles

image2

Z-axis

image1

Concave/Convex

image4

CreateNegative Space

image5

Embedded Tiles

image6

Mix Tile Sizes

 

planar-mosaic-array2
planar-mosaic-array1
planar_mosaic_pablo_ad46
planar_mosaic_array
image7
image8
image9

 

8 aplicações do revolucionário Lookthru

Os displays de OLED transparente Planar® LookThru™ 

são auto-emissores e utilizam tecnologia de ponta Organic Light Emitting Diode (OLED) para eliminar a necessidade de uma luz de fundo ou gabinete, tornando possível a criação verdadeira de instalações see-through em um design de vidro praticamente sem moldura. Pode ser usado de diversas formas, como em:

Merchandising de varejo

image2

Hotelaria

image1

Transporte

image3

Corporativo

image4

Exposições

image5

h2><Hotelaria/Entretenimento/Museus      

image6               

Varejo

image7
image8 image9

Arquitetura/Decoração

image10

image11

Para saber mais, ligue: 41 3059-5100.

Leyard é eleita líder de mercado em video walls de LED Narrow Pixel Pitch

Leyard, líder global em produtos de alta resolução, é a principal fabricante de video walls de LED Narrow Pixel Pitch (NPP), com um market share quase três vezes maior do que seu concorrente mais próximo, de acordo com um novo relatório da Futuresource Consulting.

No seu relatório global de 2016, “Quantificação e análise das principais tendências no cenário global de 2016,” os analistas da indústria nomearam a Leyard, junto com a recentemente adquirida Planar, a líder nº 1 de mercado com 28% do valor total de LED NPP – o que a coloca muito à frente de todos os outros fabricantes de vídeo wall do mercado.

“Nos orgulhamos em ser a líder da indústria neste mercado em rápido crescimento”, disse Jennifer Davis, diretora de marketing da Leyard. “Como pioneira no negócio, nós conduzimos o LED NPP de uma tecnologia inovadora para o segmento da indústria de video wall de maior crescimento no cenário global, e com inovações premiadas, nós continuamos a avançar em nossa posição de vanguarda.”

Na InfoComm 2016, a Leyard anunciou a Leyard® TWA Series, uma linha de displays de video wall de LED small pitch com um design único de tela plana, baixo consumo de energia e excelente qualidade de imagem. Esta série se junta a uma ampla gama de ofertas de vídeo wall de LED existentes, como o Leyard® TVH Series, uma linha de alta performance, com vídeo walls com qualidade de imagem líder da indústria e um design avançado de alta confiabilidade. A linha de produtos da Leyard agora também inclui o Sistema de LED Wall Vídeo Planar® DirectLight ™ de manutenção frontal e uma arquitetura única off-board para aplicações exigentes. Também anunciou recentemente, o LED Leyard® CarbonLight ™ com um portfólio abrangente de telas flexíveis, leves e concebidas especialmente para locação, cenografia e instalações fixas flexíveis.

“NPP LED teve um ano fantástico, crescendo a uma taxa anual de mais de 300% e superando os US$ 678 milhões em vendas em 2015”, disse Chris Mcintyre-Brown, diretor adjunto de displays e equipamentos de broadcasting na Futuresource Consulting. “NPP LED está ascendendo rapidamente para se tornar um sério concorrente à tecnologia de video wall tradicional existente.”

As paredes de vídeo LED NPP de Leyard tornaram-se populares devido às suas imagens sem bordas, a capacidade de se adaptar a qualquer tamanho ou forma e excelentes características ópticas, fazendo com que o conteúdo da video wall fique ótimo de qualquer ângulo.

Os displays de LED NPP, como uma categoria, tiveram o crescimento mais rápido de toda a indústria entre todas as tecnologias de vídeo wall em 2015, de acordo com o relatório Futuresource Consulting. Ao longo em 2014, triplicaram a quantidade de volume de unidades e valor de vendas. É esperado que o crescimento anual seja de 34% de 2015 a 2020, e uma projeção de mercado US$ 2,2 bilhões até 2020. A Futuresource Consulting define como painéis de small pixel pitch ou NPP as video walls que tenham uma distância entre pixels de 3 milímetros ou menos.

Enquanto o negócio de LED NPP, historicamente, tem sido centralizado na China, o mercado para a categoria do produto está em expansão e diversificação. No geral, as vendas internacionais da Leyard representaram uma porcentagem crescente do seu volume total de displays LED NPP vendidos em 2015. “Com a aquisição da Planar, com seu networking mundial de vendas e marca com influente reputação, a construção da posição internacional e operação global da Leyard será acelerada” conclui o relatório. Internacionalmente, LED NPP exibe um forte crescimento em ambientes corporativos, broadcasting e varejo, além de salas de controle e áreas públicas (que estão emergindo rapidamente, de acordo com o estudo), todos os mercados que contribuíram para o rápido crescimento da Leyard e estão representados na forte base de clientes de Planar.

Leyard TWA

A Série Leyard® TWA é uma linha de video walls de LED de small pitch, disponível em 1.2, 1.8 e 2.5 milímetros de distância entre pixels.  O novo modelo TWA1.2 possui todos os benefícios do design exclusivo da Série, além de alta eficiência em consumo de energia. Essa linha é projetada para suportar a mais alta densidade de pixels, ser de fácil instalação e manutenção, além de possuir uma uniformidade excepcional.
Para saber mais, entre em contato conosco através do (41) 3059-5100

Leyard RTVH

A Série Leyard® RTVH é uma linha de video walls de LED de small pitch de alto desempenho, disponível em 1.6, 1.9 e 2.5 milímetros de distância entre pixels. Fornece uma qualidade de imagem insuperável no setor e apresenta um design avançado, para as mais diversas e exigentes aplicações.

Para saber mais, entre em contato conosco através do (41) 3059-5100

 

Série Planar LookThru OLED – Display Transparente

planar-lookthru-oled-touch

Os recém-lançados painéis transparentes Planar® LookThru™ OLED exibem informações de forma dinâmica e interativa em uma superfície de vidro transparente. Este display revolucionário permite que os usuários visualizem o que é mostrado em uma tela de vídeo de vidro, enquanto é possível ver através dela. O painel permite sobrepor textos, imagens digitais e conteúdos de vídeo em objetos físicos ou cenários que estão atrás do display.

Saiba mais:

Leyard e Planar ganham sete prêmios da indústria de tecnologia na InfoComm 2016

As marcas foram homenageadas pelos inovadores Video Wall TWA Leyard e display transparente de OLED Planar LookThru

Curitiba, 24/6/16 – A Leyard, a líder mundial no segmento de displays, e a Planar, uma empresa Leyard, receberam sete importantes prêmios da indústria da tecnologia na InfoComm 2016, o maior evento de áudio e vídeo profissional da América do Norte.

Leyard e Planar foram homenageadas por sua liderança e inovação em seis principais publicações da indústria: AV Technology, Commercial Integrator, Digital Signage, Government Video, Sound & Video Contractor and Systems Contractor News. As empresas receberam os prêmios por dois produtos inovadores apresentados no evento: a video wall de LED TWA Leyard e o display transparente de OLED LookThru da Planar.

“A InfoComm 2016 foi uma apresentação impressionante das inovações mais recentes da indústria  de áudio e vídeo profissional e é uma honra ser reconhecido por veteranos do ramo”, disse Jennifer Davis, diretora de marketing da Leyard. “O evento deste ano marca a primeira InfoComm que a Leyard e a Planar puderam mostrar suas tecnologias inovadoras juntas. Estamos entusiasmados em receber reconhecimento tanto pelo display transparente LookThru quanto pela enorme e atraente video wall Leyard TWA Series 8K, que era o assunto da mostra deste ano, além de ser a maior resolução de video wall de LED já mostrado no evento”.

A Leyard TWA Series é uma série de displays fine pitch de LED que exibe design único, baixo consumo de energia e excelente qualidade de imagem. Ele é oferecido em um único formato de tela plana, de 54 polegadas, que proporciona a densidade de pixels e forma semelhante ao LCD e vídeo walls de projeção traseira, mas com uma imagem verdadeiramente contínua, que pode ser configurada para quase qualquer tamanho. A Leyard e a Planar apresentaram a TWA Series na InfoComm 2016 em uma enorme instalação 8k composta por 64 displays individuais Leyard TWA Series Pixel Pitch de 1,2 milímetros, medindo 9,6 metros largura por 5,4 metros de altura.

O pioneiro display transparente de OLED Planar LookThru revoluciona a tecnologia de imagem oferecendo realidade aumentada, sem a necessidade de lentes. O produto utiliza tecnologia de ponta OLED (Organic Light Emitting Diode) para sobrepor vídeo em cenas ao vivo ou produtos, eliminando a necessidade de uma luz de fundo ou revestimento, superando um dos principais obstáculos da adoção de display LCD transparente e tornando possível criar verdadeiramente instalações see-through, em que se vê através da tela.

Os prêmios recebidos pela Leyard e Planar na InfoComm 2016 reconheceram as empresas por sua liderança no desenvolvimento de novos produtos que solucionam questões significativas para integradores e gestores do mercado. Em alguns casos, os prêmios foram julgados por uma bancada de engenheiros e especialistas da indústria.

Os sete prêmios que Leyard e Planar ganharam são:

• AV Technology Best of Show – Display Transparente de OLED Planar LookThru
• AV Technology Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall
• Commercial Integrator  BEST Award: Digital Signage Hardware – Display Transparente de OLED Planar LookThru
}• Digital Signage Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall
• Government Video Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall
• Sound & Video Contractor Best of Show – Leyard TWA Series LED Video Wall – Display Transparente de OLED Planar LookThru

Para mais informações sobre os monitores da Leyard e Planar visite www.leyard.com.br ou www.planar.com.

Usina de Itaipu recepciona turistas com tecnologia Leyard

Painel integra show de iluminação na barragem

Curitiba, 21/6/16 – Um dos principais atrativos turísticos da Usina Hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu, tem agora a  assinatura da Leyard, marca líder no segmento mundial de displays. A usina instalou um painel retrátil na área deiluminação da barragem e nele é projetado um vídeo institucional da Itaipu, antes de as luzes serem acionadas. O show acontece toda sexta-feira e sábado à noite, em um espetáculo que torna o lugar ainda mais belo e impressionante. “A usinarecepciona mais de mil turistas por dia, que podem ver de perto a grandiosidade desta obra, por meio de tecnologia Leyard. Estamos muito felizes por sermos mais um canal de exibição desta história”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de alta definição do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volumede vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

https://www.facebook.com/leyardamericalatina/

https://www.youtube.com/leyardbrasil

Entre o Paraná e a China: é preciso investir na superação de barreiras

Por Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina

Há pouco mais de dois anos, a Leyard, fabricante chinesa de displays de LED, entendeu que era hora de abrir caminhos nos mercados do Brasil e América Latina, por meio de uma subsidiária. Fuso horário, barreiras idiomáticas, aspectos culturais e horas e horas de distância entre a matriz e esses mercados eram as principais barreiras a serem superadas.

Afinal, não é todo empresário que tem condições, disponibilidade e o ímpeto de tomar um avião e ir até a China, ou a Europa, ou os Estados Unidos, para fechar um negócio. O caso da Leyard é emblemático, porque reflete a estratégia de diversas marcas desafiadas pelas especificidades dos mercados locais. São meses e meses de adaptação ao contexto, à cultura de processos, ao sistema financeiro, à legislação e aos aspectos sócio-econômicos.

Um trabalho intenso e muito importante, não apenas para a empresa, mas para o consumidor, que passa a ter uma interface no seu horário de expediente, no seu idioma, na sua cultura e no seu modus operandi – além das facilidades de pós-venda, como serviços de manutenção e garantias diretamente pelo fabricante.

Desde o nascimento da Leyard, em 1995, a estratégia de regionalização dos negócios já resultou em seis subsidiárias, na Europa, Estados Unidos, Japão, Hong Kong, Singapura e Brasil. Somos a mais jovem delas. Chegamos quando as condições econômicas já estavam sensíveis e hoje, assim como todo o mercado, estamos atentos aos impactos da crise política. Por outro lado, colhemos frutos em outros países da região, com o crescimento das nossas operações comerciais com a Colômbia, Paraguai, Peru, México, Argentina e outros.
No Brasil, estamos aproveitando as oportunidades trazidas pelos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, para os quais fechamos projetos com as emissoras NBC e TV Globo.

No final de 2015, a Leyard adquiriu a norte-americana Planar, numa operação que movimentou U$ 200 milhões na Nasdaq. Já são duas fábricas na China, uma nos Estados Unidos, uma na França e estamos inaugurando uma na Eslováquia. Futuramente, a marca pretende instalar uma unidade fabril na América latina. Sobre esse canto do planeta, o que já podemos dizer é que no primeiro ano de operação da Leyard Brasil, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%.

Nossa expectativa é que números ainda mais positivos sejam anunciados em breve, apesar da retração econômica. A vantagem de ser uma nova marca nesse mercado é justamente ter espaços a ocupar. Levanto isso em conta, e o fato de a Leyard continuar a investir cerca de 10% do seu faturamento anual em pesquisa e inovação – que é o nosso grande diferencial -, não há porque desanimar. Vamos adiante!

TWA: Leyard apresenta séries inovadoras em resolução, design e ecoeficiência

TWA e Planar Clarity Matrix XNB 3D são lançamento da marca, que é líder mundial no segmento de displays

Curitiba, 20/06/2016 – A Leyard e a Planar acabam de lançar duas séries de displays de alta definição revolucionários: aTWA e a Clarity Matrix XNB 3D. A primeira surge com um conjunto de inovações, que beneficiam principalmente a indústria, pela facilidade de instalação, novo design e melhor desempenho de consumo energético – exigindo 35% menos energia que o modelo tradicional de vídeo walls de LED.

O produto entrega densidade de pixels similar às telas de LCD, porém com uma qualidade de definição que pode ser configurada para qualquer tamanho de vídeo wall, sem bordas aparentes. “Nossos clientes vão ficar muito satisfeitos com aresolução da imagem destes produtos, que é muito mais nítida a distâncias menores – ideal até para salas de controle”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.

Outros dois lançamentos são da premiada linha Clarity ® Matrix TM LCD Video Wall System, que apresenta o modelo Clarity Matrix MX55HDX, uma vídeo wall de LCD que transforma a experiência do espectador ao apresentar uma imagem incrivelmente nítida. A segunda novidade é a Clarity Matrix LX46HDU-3D, equipamento de LCD para clientes que buscam um formato para aplicações em 3D.

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de alta definição do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis para aplicação indoor e outdoor, emações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.

Página 5 de 9« Primeira...34567...Última »