Península Participações, da família Diniz, investe em auditório com LED

A Península Participações, uma das principais empresas de investimento privado do Brasil, acaba de inaugurar um novo modelo de comunicação com os clientes por meio de painéis de LED. Fundada pelo empresário Abílio Diniz em 2006, a companhia gere ativos de propriedade da Família Diniz por meio de veículos de investimento privados e líquidos.

As atividades de investimentos primários incluem ativos estratégicos, private equity, real estate e asset management. Além disso, a Península possui mais de 50 anos de experiência em varejo e empreendedorismo, combinada com a experiência de um time de executivos multi- disciplinar.

Localizada em um dos principais polos econômicos do país, a Avenida Faria Lima, a Península instalou uma solução pantográfica de LED Leyard, sofisticando ainda mais o auditório de sua sede. “O equipamento escolhido foi um modelo inteiro de alumínio e sem coolers, com alta qualidade de imagem tendo em vista que o espaço para a instalação era crítico. Nosso time apostou na criatividade e instalamos um painel pantográfico para atender essa demanda”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina, sediada em Curitiba.

O modelo escolhido foi o VVM 2.5 mm, com dimensões de 6,24m x 1,92m. A tela de LED fornece acesso a múltiplos conteúdos, como imagens estáticas, vídeos interativos e até mesmo apresentações específicas em um único display. Para saber mais sobre os cases de LED da Leyard acesse www.leyard.com.br