Tecnologia Leyard permite displays curvos, côncavos e em 360°

Não são apenas os smartphones que impressionam consumidores dia após dia, por seus formatos cada vez mais inovadores. Investimentos em soluções tecnológicas partem de toda a indústria de visualização digital, inclusive para exibições de alta definição em grandes formatos.

A Leyard, líder global no segmento de painéis de LED, é uma das principais executoras de projetos que desafiam o padrão de formatos. Recentemente, sua subsidiária no Brasil instalou um incrível painel para as lojas Dufry em um dos aeroportos mais movimentados do Brasil, o Galeão (Antônio Carlos Jobim), no Rio de Janeiro.

Agora, os passageiros e consumidores que passam por esse hub são recepcionados com alta tecnologia, em telas com resolução 4mm e formato curvo, côncavo e de 360°, que transmitem mensagens de boas-vindas em diversos idiomas e outras informações úteis.

“A Dufry utiliza os nossos painéis de forma muito inteligente, atraindo a atenção de quem transita por ali. Ao ano, mais de 17 milhões de pessoas receberão informação de qualidade, com qualidade”, destaca Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.

Os displays utilizados são da série Leyard DirectLight, capazes de criar video walls curvas e côncavas, em cantos de 90 graus e inclinadas para frente até 10 polegadas (254 mm). Funções de bloqueio permitem instalações seguras, garantindo que os monitores nunca sejam deslocados.

A série traz quatro modelos de alta resolução, que vão de 0.9 a 1.8 mm e vêm com suporte de parede ajustável, acesso completo pela estrutura frontal, fonte de alimentação remota com redundância opcional, capacidade de hot swap e funcionalidades para reduzir o número de circuitos de alimentação necessários.