Telas interativas transformam o aprendizado nas escolas mais modernas do mundo

Um dos métodos mais utilizados pelas escolas e universidades de ponta de todo o mundo é o ensino por meio de telas touch LCD. Nessas telas é possível desenhar, adicionar detalhes ou anotações, ampliar ou mover imagens, navegar na web, usar aplicativos, entre outras funções. Não só para escolas as telas são eficientes, mas também para empresas, hospitais e até órgãos públicos que necessitam de uma comunicação otimizada.

“As telas touch LCD de grande formato são essencialmente quadros interativos grandes e fazem parte de espaços voltados à tecnologia e ao futuro. Em salas de aula, auditórios ou ambientes em que a interação é necessária, as telas touch LCD transformam a forma como as informações e ideias são apresentadas”, explica Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

As telas touch disponíveis no mercado diferem nas suas capacidades de resolução e toque. As telas interativas LCD da Leyard, líder do setor em tecnologia de telas sensíveis ao toque, de grande formato, possuem excepcional qualidade de imagem e recursos multitoque para aplicativos.

Os monitores LCD de grande formato da Leyard incluem a série UltraRes Touch 4K, a série QE, a série EP e a série PS. Os modelos variam em tamanho, preço, funcionalidade e recursos e cada uma é projetada com diferentes configurações que complementam as mais diversas necessidades de desempenho e usabilidade.

“São telas com resolução Ultra HD, desempenho e compatibilidade de vídeo 4K, com flexibilidade de utilização em paisagem e retrato e 24/7 para operação ininterrupta. Além disso, têm a fonte de alimentação silenciosa e com redundância de energia”, detalha Custodio. As telas também possuem processamento Planar MediaPlex Plus para visualização simultânea de várias fontes em diversos layouts e a tecnologia Ruggedness e Optics (ERO) estendidos, com uma frente de vidro opticamente ligada para maior proteção e clareza de imagem. O resultado é uma tela com qualidade excepcional. Para saber mais acesse www.leyard.com.br