TWA: Leyard apresenta séries inovadoras em resolução, design e ecoeficiência

TWA e Planar Clarity Matrix XNB 3D são lançamento da marca, que é líder mundial no segmento de displays

Curitiba, 20/06/2016 – A Leyard e a Planar acabam de lançar duas séries de displays de alta definição revolucionários: aTWA e a Clarity Matrix XNB 3D. A primeira surge com um conjunto de inovações, que beneficiam principalmente a indústria, pela facilidade de instalação, novo design e melhor desempenho de consumo energético – exigindo 35% menos energia que o modelo tradicional de vídeo walls de LED.

O produto entrega densidade de pixels similar às telas de LCD, porém com uma qualidade de definição que pode ser configurada para qualquer tamanho de vídeo wall, sem bordas aparentes. “Nossos clientes vão ficar muito satisfeitos com aresolução da imagem destes produtos, que é muito mais nítida a distâncias menores – ideal até para salas de controle”, conta Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.

Outros dois lançamentos são da premiada linha Clarity ® Matrix TM LCD Video Wall System, que apresenta o modelo Clarity Matrix MX55HDX, uma vídeo wall de LCD que transforma a experiência do espectador ao apresentar uma imagem incrivelmente nítida. A segunda novidade é a Clarity Matrix LX46HDU-3D, equipamento de LCD para clientes que buscam um formato para aplicações em 3D.

Sobre a Leyard Brasil e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de alta definição do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis para aplicação indoor e outdoor, emações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca, fabricados em Shenzhen (China), a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru.