Leyard parabeniza Beijing por ser escolhida para sediar os Jogos Olímpicos de 2022

Beijing vence disputa para sediar Jogos Olímpicos de Inverno 2022.

 

Em 31 de julho de 2015, Beijing é anunciada como cidade anfitriã do 24ª Jogos Olímpicos de Inverno, tornando a China o nono país e Beijing a primeira cidade a sediar Jogos Olímpicos de verão e inverno.

A Leyard tem orgulho em fazer parte da história dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 com os fantásticos anéis olímpicos de lâmpadas de LED e a pintura de rolagem gigante, que mostraram a característica criatividade chinesa ao mundo inteiro.

Quando os anéis olímpicos estavam subindo no céu do Ninho de Pássaro, o mundo inteiro ficou sem fôlego. Os anéis olímpicos gigantes que consistem de 45.000 lâmpadas LED, brilhando como estrelas, assemelhava-se a cinco continentes estreitamente ligados na galáxia. Ele estava subindo no céu de Beijing com os melhores desejos para o mundo. A lenda chinesa é, portanto, uma parte das memórias Olímpicas.


A Leyard tem orgulho de fazer parte destas criações que permitiram às pessoas apreciarem o elegante aroma oriental, perceber a secular cultura chinesa, e sentir o moderno encanto da China. Dois rolos com 147m de comprimento e 22m de largura, desenrolando lentamente, como um pergaminho gigante, retrataram profundas histórias chinesas. Na verdade, o papel gigante não é um verdadeiro papel; é uma super exibição que consiste em quatro grandes telas de LED, e todas as imagens foram transmitidas por iluminação e escurecimento de lâmpadas LED com a mesma cor. As telas de LED de rolagem nos Jogos Olímpicos de 2008 são a maior tela em todo o mundo e têm uma alta resolução de 7025×1056, que estabelece um recorde no História olímpica.

Diante deste maravilhoso espetáculo, estamos ansiosos para saber que sensação Beijing irá criar para o mundo nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022. Pequim brilhou no cenário mundial, juntamente com a tecnologia de ponta trazida pela Leyard com telas de LED em altíssima definição. A Leyard deseja aos Jogos Olímpicos de Pequim de 2022 outro grande sucesso!