Corinthians estreia telão de LED para interação com torcedores hoje, em jogo contra Coritiba.
Corinthians estreia telão de LED para interação com torcedores hoje, em jogo contra Coritiba.
NOV. 17, 2020
Mesmo de portões fechados, devido à pandemia do Coronavírus, o Alvinegro encontrou uma solução para se unir à energia de sua fiel torcida, dentro do campo e dentro de casa: a tecnologia.
Contando com um produto de alta qualidade em LED – instalado de modo estratégico no centro do campo, no setor Leste inferior – o time apresentará em duelo contra o Coritiba, no Brasileirão, a continuação do projeto “O Timão é sua casa”, de um modo mais dinâmico.
Tendo como patrocinadores a IBM, Anixter, Cisco e Leyard, segundo Caio Campos, Superintendente de Marketing do Corinthians, o clube não teve custos com a novidade e o projeto contou com mais de mil pessoas em salas virtuais para testes, levando em consideração que, para as partidas, são esperados até 5 mil participantes virtuais.
O telão de LED, fabricado pela Leyard, dispõe de módulos personalizados e conta com a tecnologia Inviron para a integração e distribuição dos conteúdos. Por exemplo, em seu centro, serão exibidas as salas virtuais com os torcedores, logo abaixo (no rodapé) e em suas laterais, anúncios publicitários.
Conforme nota publicada pelo site do clube, o propósito é “mostrar aos jogadores que, mesmo à distância, a energia da Fiel entra em campo e faz a diferença”.
Quer saber mais sobre como utilizar a tecnologia ao seu favor? Acesse: inviron.com.br/contato