top of page

Odair Tremante é o novo CEO Brasil e América Latina da Leyard

Odair Tremante é o novo CEO Brasil e América Latina da Leyard

1. FEV, 2022

O ano de 2022 acabou de começar e a Leyard já divulga ao mercado de tecnologia que Odair Tremante é o mais novo CEO Brasil e América Latina da Leyard. Ocupando o posto de General Manager da Leyard até o final do ano passado, Odair assume o cargo que pertencia a Rob Stewart, e chega motivado com o novo desafio.
“Estou muito contente com tudo o que vem acontecendo com a Leyard, e estou certo de que posso contribuir – e muito – para um crescimento ainda mais significativo dentro do mercado de LED e de tecnologia em geral. Chego com a missão de não apenas alavancar números, mas criar oportunidades de negócio e gerar parcerias, a fim de manter a Leyard no topo, lugar que ela sempre mereceu estar”, diz Odair Tremante, agora CEO Brasil e Latam da Leyard.

SOBRE ODAIR TREMANTE
Odair Tremante tem extensa experiência no ramo de tecnologia, atuando no setor há quase 30 anos, no mercado de integração e AV. Engenheiro Elétrico formado pelo Mackenzie, atuou em grandes cargos em empresas como Siemens, Polycom, Solutione e AboutAV.

SOBRE A LEYARD
A Leyard é líder mundial em painéis de LED de fine pitch e pioneira em oferecer experiência visual para seus clientes. Oferece produtos inovadores para diferentes frentes, como retail, corporate, broadcast, control rooms, digital signage, em eventos, exposições e gigantescos projetos personalizados. Possui premiações e certificações internacionais e profunda expertise em grandes desafios de audiovisual.

bottom of page