top of page

OOH: 3 CASES DE SUCESSO PARA VOCÊ SE INSPIRAR

OOH: 3 CASES DE SUCESSO PARA VOCÊ SE INSPIRAR

17. AGO, 2021

Alto impacto, maior visibilidade e lindas histórias contadas através da tecnologia do LED com cores vibrantes e movimentos arrasadores. Essas são as características da mídia OOH, uma frente de atuação da Leyard que vem crescendo a cada dia, principalmente com a volta gradativa das escolas, comércio e escritórios com a reta final (acreditamos) da pandemia.
Entre os cases de sucesso da Leyard, podemos destacar no portfólio o circuito de 4 mega painéis do Grupo Metrópoles, instalados nas principais avenidas de circulação de Brasília-DF. Com 66m² cada tela, de área de exibição e com alta definição (>5000 nits de brilho), o equipamento foi preparado para um ambiente hostil, possuindo gabinete slim e leve por ser composto por alumínio fundido, além de ter manutenção rápida e fácil mecanismo de alinhamento.
Outro sucesso do portfólio é a instalação da A. Linhares, empresa pioneira de mídia OOH do Nordeste, que conta com um mega painel de Led de 27m², equipamento totalmente blindado, apropriado para a região de maresia como a cidade de Salvador, um show de inovação e tecnologia em uma das avenidas mais famosas da capital baiana. A empresa é a primeira associada da Central de Outdoor a implementar painéis Leyard. A Central escolheu a Leyard Brasil como fornecedora oficial dos seus associados, com um pacote de benefícios para as empresas de Midia exterior.
Para finalizar, ratificando a ideia das boas histórias, citamos o case da Mude, empresa pioneira na implementação de um circuito de mobiliário urbano digital em várias capitais do Brasil, focada em proporcionar bem-estar aliado à publicidade urbana, Com painéis próprios para regiões de maresia e presente nas principais orlas do Brasil, ela oferece saúde e dicas para os praticantes de exercícios físicos com painéis incríveis.
Esses são apenas alguns dos cases de sucesso da Leyard, que atua em diversas outras áreas, mas que destaca o OOH como uma grande oportunidade de negócio para explorar o LED a fim de gerar negócios a sua empresa.
Fale com nossos especialistas através do e-mail sales.brazil@leyardgroup.com

bottom of page