A Leyard, marca líder no segmento de painéis de LED e sinalização digital, vai exibir alguns de seus mais recentes lançamentos durante a NAB 2017, nos dias 22 a 27 de abril. Realizado em Las Vegas, nos EUA, o evento é considerado um dos mais importantes para o setor, por reunir representantes de várias áreas do mercado audiovisual.
Quem passar pelo stand da Leyard poderá conhecer a série TWA, que foi projetada para suportar a mais alta densidade de pixels do mercado e oferecer benefícios exclusivos. Confira mais detalhes na publicação abaixo!
SAIBA MAIS
• Disponível em 0.9, 1.2, 1.5 e 1.8 mm
• Pode ser visualizado de curtas distâncias
• Instalação e manutenção frontal
• Fontes de energia remotas (RPS)
• Excelente qualidade de imagem
• Sistema de montagem Leyard® EasyAlign™
DOWNLOAD BROCHURE (em inglês)
• Disponível em 0.9, 1.2, 1.5 e 1.8 mm
• Pode ser visualizado de curtas distâncias
• Excelente qualidade de imagem
• Design avançado (confiabilidade e facilidade de instalação)
• Leve, gabinete de liga de magnésio
• Proporção de 16:9 para resoluções Full HD, 4K e 8K
DOWNLOAD BROCHURE (em inglês)
• Disponível em 0.9, 1.2, 1.4, 1.8 e 2.5 mm.
• Pode ser visualizado de curtas distâncias.
• Oferece benefícios de um design único de tela plana de 54″.
• Excelente qualidade de imagem.
• Design avançado para confiabilidade e facilidade de instalação.
• Oferece eficiência de energia.
O CEO da empresa de tecnologia, Orlando Custódio, fala dos desafios do mercado de displays.
Marcado por turbulências políticas e econômicas, o ano de 2016 não foi fácil para a maioria das empresas brasileiras. Inflação acima da meta, desequilíbrio fiscal, instabilidade no câmbio, baixo crescimento e mudanças no Executivo foram alguns dos fatores que mais impactaram o período. Além da crise institucional doméstica, as companhias observaram um cenário global de desaceleração do crescimento e dos investimentos em diversos países desenvolvidos.
Diante de tantos percalços, as empresas que conseguiram alcançar boas taxas de crescimento estão comemorando seus resultados e sua capacidade de enxergar um 2017 promissor. É o caso da Leyard® Brasil & América Latina, instalada em Curitiba (PR), que atua como subsidiária da marca chinesa Leyard®, líder mundial em soluções de visualização digital. Na entrevista abaixo, o CEO da empresa, Orlando Custódio, fala sobre o crescimento de 313% em 2016.
Como foram os resultados da Leyard® em 2016, global e localmente?
(Orlando Custódio) A marca Leyard® continou a crescer intensamente em 2016, em todo o mundo. Em algumas semanas vamos publicar oficialmente os resultados do ano. Para a área internacional, terminamos o ano com aproximadamente 83% da meta para receita e com 99% da meta para o lucro líquido. A receita na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) foi muito suave este ano e Japão e Ásia também entraram abaixo da meta de receita. A América Latina, com foco no Brasil, superou a meta de receita pela primeira vez, o que foi ótimo. No período, a companhia chegou a uma receita total de US$ 580 milhões. Na Leyard® Brasil e América Latina, superamos a meta de vender US$ 5,2 milhões, com uma significativa participação do mercado brasileiro neste resultado, e registramos um crescimento de 313% no faturamento.
A que você atribui esse bom resultado da Leyard® Brasil e América Latina?
(Orlando Custódio) Considero esses 313% de crescimento um sucesso, tendo em vista as dificuldades do período e o fato de estarmos completando apenas três anos de presença local. Apesar da sua liderança mundial, é a primeira vez que a Leyard® conta com uma operação própria para a América Latina e o nosso crescimento comprova o quanto a decisão de ter uma subsidiária na região foi acertada. Trabalhamos com um produto de alto valor, com diversas aplicações em LED para projetos especiais. Poder comprar um item desse padrão diretamente do fabricante e contar com suporte e manutenção na sua região, no seu idioma e no seu fuso-horário dão todo um conforto para os nossos clientes. Essa relação direta com o fabricante é algo que poucas marcas oferecem por aqui, e certamente foi um diferencial para esse crescimento.
Além do suporte local, quais vantagens o consumidor tem ao comprar diretamente do fabricante?
(Orlando Custódio) Quando o cliente se relaciona com uma marca como a Leyard®, ele está usufruindo, no dia a dia, de todo o know-how mundial da empresa. No nosso caso, somos uma marca altamente voltada a pesquisa, desenvolvimento e inovação, com um amplo departamento nessa área. Além disso, somamos as expertises de marcas como Planar, Glux, Linso LED e outras recentemente incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LED, LCD e realidade virtual. Estamos falando aqui de transações milionárias. Por exemplo: há pouco mais de um mês, por meio da Planar, a Leyard® realizou um acordo de fusão definitivo para adquirir a NaturalPoint, líder global em soluções de rastreamento óptico e captura de movimento, por US$ 125 milhões. Isso significa que, no Brasil e na América Latina, o cliente está a apenas um passo de todas essas soluções, por meio da subsidiária.
Falando em soluções, quais foram os principais lançamentos do Leyard® em 2016?
(Orlando Custódio) Tivemos uma série de novidades, que surpreenderam integradores e diversos perfis de clientes finais. Foram lançados equipamentos da série QE da Planar, além de uma nova geração de displays para as séries Direct Light, TWA, TWS, Carbon Light, Clarity Matrix e OLED Transparente. Além disso, a Leyard® foi eleita líder de mercado pelo Futuresource Consulting e, agora em janeiro, a marca já lançou uma nova era de monitores 4k. Para suportar o fornecimento de toda essa tecnologia, em 2017 a Leyard® vai inaugurar mais uma unidade fabril na Europa, instalada na Eslováquia.
Quais foram os principais projetos realizados pela Leyard® Brasil e América Latina em 2016 e em quais países da região?
(Orlando Custódio) Realizamos grandes projetos no Brasil, como o estúdio de televisão da NBC nas Olimpíadas do Rio, além de estúdios da Globosat e SportTV. Também instalamos grandes cases corporativos, para marcas como Postos Ipiranga, Citibank e Itaipu. Fora do país, participamos de projetos em shopping centers, estúdios de TV, estádios de futebol e cenários para grandes eventos, especialmente no Peru e no Paraguai.
E as perspectivas para 2017, como estão?
(Orlando Custódio) Nossa expectativa é manter ou ainda ampliar a taxa de crescimento da subsidiária brasileira. Para isso, estamos fortalecendo nossa linha de montagem dentro do país. A posição de liderança mundial da Leyard® será certamente mantida – com crescimento de cerca de 100% previsto para 2017. Essa liderança global vai garantir também uma atuação robusta, segura e sem grandes obstáculos no Brasil e América Latina.
Estamos localizados no Hall 12 – Booth H85, exibindo mais de 15 telas, dentre elas:
• Leyard® TWA 1.2
• Leyard® TWS 1.5
• Leyard® DirectLight® 2 Series PPC
• Leyard® DirectLight® 1.5
• Leyard® EasyAlign™
• Tech Demo | 0.7mm LED Display
• Leyard® TVH 1.9 (curved)
• Clarity® Matrix® MX55HDX
• Planar® UltraRes™ UR8651-ERO-Touch
• Planar® UltraRes™ UR9851-ERO with Mediaplex
• Planar® QE Series QE7550-ERO
• Planar® EP Series EP5814K
• Leyard® CarbonLight™ CLI 3.9
• Leyard® CarbonLight™ CLA 1.9
• Leyard® CarbonLight™ CLF 10.4
• Clarity® Matrix® LX46HDU
• Leyard® TWA Series PPC
Leyard® Latin América, con sede en Brasil, ahora es responsable por todos los servicios como: consultas pre venta, incluyendo cotizaciones, pedidos, plazos de entrega, servicio técnico, para ambas líneas Planar® y Leyard®. El propósito es concentrar el esfuerzo de la compañía en la región para el desarrollo y el cultivo de las asociaciones existentes y la búsqueda de nuevas oportunidades.
NUESTROS CONTACTOS
sales.brazil@leyardgroup.com
support.brazil@leyardgroup.com
CEO | Orlando Custódio
orlando.custodio@leyardgroup.com
Phone +55 (41) 3059-5100
Mobile +55 (41) 99222-6788
Skype orlando.custodio.filho
VENTAS | Dimas de Oliveira
dimas.deoliveira@leyardgroup.com
Phone +55 (41) 3059-5100
Mobile +55 (41) 99228-4915
Skype dimas.leyard
VENTAS | Caroline Medeiros
caroline.medeiros@leyardgroup.com
Phone +55 (41) 3059-5100
Mobile +55 (41) 99219-5297
Skype caroline.leyard
SOPORTE | Eduardo Villa
eduardo.villa@leyardgroup.com
Phone +55 (41) 3059-5100
Mobile +55 (41) 99857-5327
Skype villa.leyard
A Leyard® oferece monitores de até 98 polegadas, com 32 pontos de toque simultâneos, para reuniões corporativas ou instalações de informação ao público. A Leyard®, empresa líder mundial no segmento de displays digitais, traz ao mercado uma tecnologia que alia qualidade de imagem e interatividade. Trata-se da série de monitores Ultrares Touch da Planar® (uma companhia Leyard®), composta por tecnologia LCD 4K, com 75, 84 ou 98 polegadas.
A série oferece multitouch de 32 pontos simultâneos, que podem ser acessados por vários usuários ao mesmo tempo, permitindo que eles colaborem e interajam por meio do equipamento. Além da interatividade, a tecnologia agrega o diferencial 4k, que garante quatro vezes a resolução de um display full HD.
“Os displays dessa série combinam uma incrível experiência multitouch com imagens em altíssima resolução. São excelentes recursos empresariais, já que permitem a interatividade entre profissionais sob uma grande área de visualização”, afirma Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.
O executivo explica que a série Ultrares Touch é ideal, também, para soluções a serem utilizadas pelo público em áreas de grande circulação – para acessar ferramentas de wayfinding, catálogos de produtos e qualquer sinalização digital interativa destinada a promover o envolvimento do cliente.
“Esses modelos também melhoram o contraste percebido em mais de 300%, proporcionando aos espectadores uma maior qualidade em experiência visual e tornando o conteúdo mais legível e impactante, mesmo em locais com muito brilho (como espaços ao ar livre)”, afirma Custódio.
Sobre a Leyard®
A Leyard® foi fundada na China, em 1995, sob a missão de se tornar um dos principais players no mercado mundial de displays de alta resolução. Com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a empresa rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.
A tecnologia Leyard® pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar®, Glux e Runco. A Leyard® conta com uma operação instalada no Brasil, dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. Para mais informações sobre a Leyard® Brasil e América Latina, acesse os canais da marca no Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn.
Uma nova ferramenta chamada LED Video Wall Selector foi adicionada à categoria “LED Video Wall” em leyard.com e planar.com. O novo método permite aos visitantes encontrar rápida e facilmente a melhor solução de vídeo wall de LED para sua aplicação, com base em parâmetros-chave, incluindo a distância de visualização, pitch pixel e opções.