Leyard, líder global em produtos de alta resolução, é a principal fabricante de video walls de LED Narrow Pixel Pitch (NPP), com um market share quase três vezes maior do que seu concorrente mais próximo, de acordo com um novo relatório da Futuresource Consulting.
No seu relatório global de 2016, “Quantificação e análise das principais tendências no cenário global de 2016,” os analistas da indústria nomearam a Leyard, junto com a recentemente adquirida Planar, a líder nº 1 de mercado com 28% do valor total de LED NPP – o que a coloca muito à frente de todos os outros fabricantes de vídeo wall do mercado.
“Nos orgulhamos em ser a líder da indústria neste mercado em rápido crescimento”, disse Jennifer Davis, diretora de marketing da Leyard. “Como pioneira no negócio, nós conduzimos o LED NPP de uma tecnologia inovadora para o segmento da indústria de video wall de maior crescimento no cenário global, e com inovações premiadas, nós continuamos a avançar em nossa posição de vanguarda.”
Na InfoComm 2016, a Leyard anunciou a Leyard® TWA Series, uma linha de displays de video wall de LED small pitch com um design único de tela plana, baixo consumo de energia e excelente qualidade de imagem. Esta série se junta a uma ampla gama de ofertas de vídeo wall de LED existentes, como o Leyard® TVH Series, uma linha de alta performance, com vídeo walls com qualidade de imagem líder da indústria e um design avançado de alta confiabilidade. A linha de produtos da Leyard agora também inclui o Sistema de LED Wall Vídeo Planar® DirectLight ™ de manutenção frontal e uma arquitetura única off-board para aplicações exigentes. Também anunciou recentemente, o LED Leyard® CarbonLight ™ com um portfólio abrangente de telas flexíveis, leves e concebidas especialmente para locação, cenografia e instalações fixas flexíveis.
“NPP LED teve um ano fantástico, crescendo a uma taxa anual de mais de 300% e superando os US$ 678 milhões em vendas em 2015”, disse Chris Mcintyre-Brown, diretor adjunto de displays e equipamentos de broadcasting na Futuresource Consulting. “NPP LED está ascendendo rapidamente para se tornar um sério concorrente à tecnologia de video wall tradicional existente.”
As paredes de vídeo LED NPP de Leyard tornaram-se populares devido às suas imagens sem bordas, a capacidade de se adaptar a qualquer tamanho ou forma e excelentes características ópticas, fazendo com que o conteúdo da video wall fique ótimo de qualquer ângulo.
Os displays de LED NPP, como uma categoria, tiveram o crescimento mais rápido de toda a indústria entre todas as tecnologias de vídeo wall em 2015, de acordo com o relatório Futuresource Consulting. Ao longo em 2014, triplicaram a quantidade de volume de unidades e valor de vendas. É esperado que o crescimento anual seja de 34% de 2015 a 2020, e uma projeção de mercado US$ 2,2 bilhões até 2020. A Futuresource Consulting define como painéis de small pixel pitch ou NPP as video walls que tenham uma distância entre pixels de 3 milímetros ou menos.
Enquanto o negócio de LED NPP, historicamente, tem sido centralizado na China, o mercado para a categoria do produto está em expansão e diversificação. No geral, as vendas internacionais da Leyard representaram uma porcentagem crescente do seu volume total de displays LED NPP vendidos em 2015. “Com a aquisição da Planar, com seu networking mundial de vendas e marca com influente reputação, a construção da posição internacional e operação global da Leyard será acelerada” conclui o relatório. Internacionalmente, LED NPP exibe um forte crescimento em ambientes corporativos, broadcasting e varejo, além de salas de controle e áreas públicas (que estão emergindo rapidamente, de acordo com o estudo), todos os mercados que contribuíram para o rápido crescimento da Leyard e estão representados na forte base de clientes de Planar.