top of page

Ultrafine Pitch: o sucesso da Leyard traduzido em prêmios

Ultrafine Pitch: o sucesso da Leyard traduzido em prêmios

28, OUT. 2021

Cada vez mais presente nos equipamentos de LED e eletrônicos em geral, a tecnologia Ultrafine Pitch é a redução das “tolerâncias” dos BGAs para até 0,3 mm (geralmente são considerados fine pitch distâncias menores que 1,27 mm). O que isso quer dizer?

Para quem não sabe, os BGAs (ou Ball-Grid-Array) são os estênceis que compõem as placas e que, quanto menor a sua distância, melhor a sua resolução.

Mas, saindo do ‘tecniquês’, é importante ressaltar que o fine pitch, na prática, entrega ao consumidor uma experiência mais enriquecedora a espaços mais luxuosos, agregando perfeita integração dos elementos arquitetônicos do ambiente e complementando-os com a decoração de ambientes interiores.

Aqui na Leyard, por exemplo, os painéis de fine pitch estão disponíveis em 4K e 8K de resolução, apresentando alto contraste e alta claridade da tecnologia MicroLED, com aplicações para peças de arte, esportes, filmes, eventos de games e streamings, além de conferências.

Tudo isso fez com que a Leyard Planar fosse nomeada ao 2021 CEDIA Best of Show Award, sendo líder de mercado com um dos mais inovadores e agregadores produtos da marca: o Residential Systems, um ultrafino MicroLED Display da linha profissional.

Não à toa, nas palavras do Vice-Presidente Executivo, “...a Planar é líder global em LED com densidade fina de pixels (fine pitch), e a nova Planar Luxe MicroLED é uma extensão do progresso e de comprometimento ao entregar tecnologias de ponta e incomparáveis experiências.”

Quer saber mais sobre os produtos de fine pitch da Leyard Planar?

Fale com nossos especialistas através do e-mail sales.brazil@leyardgroup.com

bottom of page