top of page

Vídeo inédito mostra ação da Leyard para a torcida virtual do Corinthians.

Vídeo inédito mostra ação da Leyard para a torcida virtual do Corinthians.

NOV. 15, 2020

Em parceria com a Anixter, IBM e Cisco, a Leyard – líder mundial em painéis de LED – trouxe à Neo Química Arena mais diversão e alegria para o futebol brasileiro. Com um painel de 100 metros quadrados instalado na arquibancada, bem à beira do gramado, as empresas criaram um sistema inteligente que conecta a torcida aos jogadores de maneira única e cheia de energia.

“É uma forma de fazer com que o torcedor fique mais perto do time, incentivando o Corinthians a todo o momento. A torcida virtual tem a função de levar o torcedor para dentro do campo, fazendo com que – mesmo em um momento de pandemia – a paixão não acabe e que o time não fique sem o apoio do torcedor”, declara Odair Tremante, General Manager da Leyard Brasil.

O projeto acompanhará todo o Campeonato Brasileiro e o contrato com o Corinthians tem duração de 5 anos. Após a pandemia, equipamentos serão convertidos em espaços de ativações das marcas parceiras do Corinthians na Arena.

SOBRE O PAINEL:

O painel escolhido para montagem foi o modelo VLC8. Por possuir instalação rápida, permite montagem e desmontagem a qualquer momento. É superleve (cada gabinete pesa apenas 7 kg), ultrafino e resistente à água. Blindado, tem manutenção frontal e não possui ventilação forçada. Para melhor performance, traz 5000 nits de brilho, permitindo que a torcida virtual acompanhe o time durante todo o jogo em alta resolução.

Veja o vídeo criado pela Leyard para o projeto Torcida Virtual do Corinthians clicando aqui.

bottom of page