top of page
7586db2b741a8f8100685ceb05731132.jpg

A mais avançada e sofisticada tela de cinema com painéis de LED, é Leyard!


Recentemente, a tela de cinema de LED Micro LED da Leyard, com espaçamento de pixel de 0,9 mm (3,8m × 2m), passou oficialmente na certificação DCI e tornou-se o primeiro produto Micro LED certificado pela DCI do mundo. Essa conquista estabeleceu as bases para as tecnologias de produtos relevantes para a Leyard desenvolver e ingressar no mercado de exibição civil e residencial.



A organização DCI (Digital Cinema Initiatives) é o padrão internacional atual de certificação de sistemas de cinema digital. Sistemas ou produtos de filme digital sem certificação DCI não podem ser aplicados ou promovidos no mercado de cinema. Já em outubro de 2022, a tela de cinema de LED da Leyard, com propriedade intelectual completamente independente, obteve a certificação DCI.


A tela de cinema de LED Micro LED certificada pela DCI da Leyard adota a tecnologia de empacotamento completo de Micro LED flip-chip e atende aos requisitos da indústria cinematográfica em termos de vários parâmetros ópticos, incluindo precisão de cor, relação de contraste e uniformidade cromática etc. É um sistema integrado de reprodução de cinema tudo-em-um, suportando o formato padrão DCP do cinema digital. Através de seu princípio de auto-iluminação e vida útil de 100.000 horas, proporciona ao público uma experiência de visualização melhor e atende plenamente aos requisitos mais elevados do mercado de exibição de cinema.

As telas de cinema de LED Micro LED da Leyard não só proporcionam ao público uma excelente experiência de visualização imersiva, mas também criam produtos e soluções de exibição de nível de cinema diferenciados e diversificados: a tela de cinema de LED Micro LED com design modular de gabinete para junção conveniente para transporte e instalação, seu design amigável ao usuário é adequado para vários locais de aplicação, como cinema em casa, salas de áudio e vídeo e salas de cinema VIP comerciais, etc.Parte superior do formulário.


Atualmente, o Micro LED é o objetivo final do desenvolvimento da tecnologia de exibição. Em 2016, a Leyard começou a estabelecer um laboratório para o desenvolvimento da tecnologia de exibição Micro LED. Até 2020, a Leyard lançou os resultados mais recentes de P&D da tecnologia Micro LED e aumentou o investimento para expandir a capacidade de produção em massa de Micro LED. Em 2022, a Leyard lançou uma nova geração de tecnologia Micro LED. Agora, em 2023, a Leyard lançou o progresso inovador do Micro LED - a tecnologia de display MIP, série NPQD® R1, utilizando chips de Micro LED de ponto quântico, e o primeiro display QLED 4K do mundo. No futuro, a Leyard continuará focada na inovação da tecnologia Micro LED, promovendo vigorosamente a aplicação de produtos de exibição Micro LED ao redor do mundo.

222 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page