top of page
7586db2b741a8f8100685ceb05731132.jpg

Leyard e WDC - Parceria pelos olhos da Leyard



No início de novembro, no showroom da Leyard – em São Paulo – aconteceu a Live que comunicou a parceria entre as gigantes do mercado de tecnologia, onde a WDC Networks – líder do modelo TAAS de negócio – e a Leyard, líder mundial em painéis de LED, firmaram um acordo ao vivo e em alta resolução para todo o Brasil.


Com mediação do CEO da WDC, Vanderlei Rigatieri, a Live contou com a participação de Fernando Guerra, Diretor de Áudio, Vídeo e Automação da WDC Networks, e de Odair Tremante, General Manager da Leyard Brasil.


Aos olhos da Leyard, a parceria “facilita o acesso aos painéis de LED ao público final, uma vez que a Leyard fabrica e oferece todo o suporte no pós-venda, e dá garantia real de seus produtos”, diz Odair Tremante, General Manager da Leyard.


A ideia é que a WDC possa auxiliar na distribuição desses painéis através de grande estoque à pronta entrega de uma série imensa do portfólio Leyard, além de oferecer condições inacreditáveis e um modelo de compras pioneiro no mercado, o chamado TAAS – Technology As A Service, onde o consumidor, ao invés de investir, com um pagamento mensal tem acesso à tecnologia da mesma forma que consome filmes em casa.


Para a Leyard, a parceria é sinal de um grande passo para a empresa, que agiliza a entrega de seus produtos, contribuindo para uma logística mais eficiente e garantindo uma expertise de uma empresa consolidada em distribuir produtos de maneira profissional como a WDC Networks.


Caso queira assistir à live, ela está disponível através desse link.


Se quiser saber mais sobre a Leyard, fale com os especialistas através do e-mail sales.brazil@leyardgroup.com

46 visualizações0 comentário
bottom of page