top of page
7586db2b741a8f8100685ceb05731132.jpg

O impacto do painel de LED em postos de gasolina




O uso de painéis de LED em postos de gasolina têm sido a melhor solução atualmente, superando os modelos convencionais, pois propicia uma melhora significativa na aparência do negócio, gerando impacto visual e incrementando o negócio. A parceria da WDC com a Leyard te ajuda na projeção de um sistema de sinalização visual com painéis de LED muito mais amplo e descomplicado. Investir nesta solução, permite que você redistribua mais do seu orçamento para outras áreas do seu negócio.

Mídias estáticas como sinalização com lonas já não são mais eficazes.

Para ter uma ideia, segundo um estudo da Sign Stix, 63% das pessoas afirmaram que as mídias de sinalização digital chamam mais a atenção do que as antigas modalidades tradicionais para postos de gasolina.

Com as alterações de preços frequentes e grande concorrência, trocar a comunicação com mais constância se tornou um ato inevitável e precisar esperar que uma empresa desenvolva arte, depois passar por todo processo gráfico já não é a forma mais rápida, econômica e eficaz de se manter atualizado e atrair novos clientes.

Os principais custos-benefícios de painéis de LED em postos de gasolina:


· Com os painéis de LED, os postos adquirem um aspecto de modernidade que estimula os potenciais clientes a visitar e reabastecer no posto que utiliza a solução, em oposição comparados àqueles que não os utilizam. Eles aumentam e melhoraram o impacto dos anúncios.


· A possibilidade de utilizar diversos conteúdos em loop constante no mesmo equipamento é um dos principais diferenciais para se utilizar painéis de LED neste tipo de segmento, pois além das ofertas do preço da gasolina, que normalmente é o que faz alguém escolher um posto de gasolina, você também poderá anunciar outros serviços adicionais e produtos, como troca de óleo, duchas ou até mesmo uma promoção da loja de conveniência.


· Maiores chances de venda e de rentabilizar, pois você poderá criar promoções diversas através dos painéis de LED e desta forma lucrar mais, como por exemplo, na troca de óleo ganhe uma ducha grátis, enfim, são muitas as possibilidades...


· Além do papel crucial na área comercial, a luminosidade do painel proporciona mais atratividade, garantindo que todas as pessoas que passem pelo posto, vejam a informação que é transmitida.

O sistema operacional do seu painel de LED


A localização estratégica dos postos de abastecimento confere-lhes um grande potencial para apresentar todo o tipo de informação relevante nos painéis, e assim, atrair novos clientes.

Um aspecto significativo é que os painéis de LED da Leyard permitem que você altere o conteúdo da tela remotamente, ou seja, de um local diferente da localização física da tela. Este recurso é valorizado de forma muito positiva entre os clientes, principalmente se você tem diversos postos de gasolina e precisa gerir um grande número de painéis LED para padronizar comunicações. Com isso, os painéis de LED garantem um gerenciamento totalmente otimizado. As telas possuem regulagem automática, visando reduzir possíveis incômodos para os motoristas durante a noite ou aumentando a intensidade de brilho durante o dia para que os conteúdos fiquem totalmente visíveis.

Confiabilidade e segurança no seu investimento

E é muito importante escolher a marca certa de painéis de LED, que ofereça produtos de qualidade e tenha credibilidade no mercado para que o seu projeto tenha uma instalação correta, rápida e com garantia, além de todo suporte necessário para o sucesso da aquisição.

A Leyard é fabricante e a maior referência em painéis de LED mundialmente com operação de atendimento em todo território brasileiro. Trabalhamos incansavelmente com o desenvolvimento de novas tecnologias e equipamentos de alta resolução com cases de sucesso espalhados por todo o mundo.

Os equipamentos são desenvolvidos através de padrões de excelência que garantem todas as proteções necessárias para um equipamento de primeira linha que garante confiabilidade e durabilidade.

As soluções da Leyard podem ser adquiridas através do TAAS, um modelo comercial exclusivo e atraente da WDC que possibilita que o pagamento seja feito através de mensalidades, sem a necessidade de um alto investimento inicial. Iremos transformar o seu CAPEX (recursos financeiros alocados para compra de bens), em OPEX (despesas operacionais que dizem respeito à manutenção de bens). Demais, não acha? Entre em contato conosco através do link abaixo e venha deixar o mundo ainda mais visual: http://leyardgroup.rds.land/landingpage-ooh[



196 visualizações0 comentário
bottom of page