top of page
7586db2b741a8f8100685ceb05731132.jpg

Painéis de LED transformam residências.




A Leyard é líder em painel de LED e se destaca em suas inovações. A marca proporciona o mais alto poder de sofisticação, traduzido em tecnologia Full HD e 4k também para as residências. Com elegância em design e alta precisão de cores, a Leyard apresenta uma linha exclusiva de telas únicas e surpreendentes que poderão ser usufruídas pelos clientes em suas casas. Os painéis de LED aplicados em projetos residências podem ser utilizados em todas dependências de uma residência, tanto para áreas externas quanto internas, com infinitas possibilidades que só requer criatividade, seja para salas de estar, quartos, áreas de lazer como piscina, salão de festa, jardim e até mesmo, um cinema em casa. As experiências podem ir desde arte digital, filmes, esportes, eventos para jogos, eSports, streaming e muitas outras variedades. O mais interessante, é que tudo isso pode ser instalado no tamanho e formato do desejo do cliente, com recursos que são de fácil manuseamento.

As soluções residências da Leyard Planar possuem as mais altas resoluções, com HDR e apresentam pretos profundos e contraste superior para um desempenho visual incomparável, tudo isso ainda conta com uma longa garantia de cinco anos.

Adquirindo o painel de LED com a WDC Em parceria com a Leyard, comercializamos as melhores soluções em LED através do nosso modelo de negócio exclusivo – TAAS (Tecnologia As a Service) – possibilitando uma série de vantagens para os clientes que gostariam de investir na solução. A Tecnologia As a Service da WDC é um modelo comercial atraente que viabiliza a aceleração da digitalização e dos negócios empresariais, já que, ao invés de comprar, o cliente pode alugar com um baixo investimento inicial, podendo começar a pagar em até 6 meses Sabemos que, quando o assunto é painel de LED, estamos falando de um produto de alto valor agregado, e o modelo de investimento em locação se torna singular na oferta para as empresas. Conheça a linha Leyard Home: Indoor: As telas indoor da Leyard são exclusivas para equipar as salas de casa ou qualquer outro ambiente, com equipamentos de diferentes tamanhos e resoluções de altíssima qualidade e brilho, com design elegante e compacto. Outdoor: Nesta linha, as telas passam de 137 polegadas. São ideais para a exibição de filmes, esportes ao vivo ou apresentações ao ar livre com 4000 nits de brilho e dot pitch a partir de 2,5mm, permitindo que os espectadores possam desfrutar de entretenimento e apresentações de perto, mesmo em dias ensolarados. Media Rooms: Versatilidade para assistir esportes e filmes ou até mesmo, recepcionar hóspedes com conforto e tranquilidade. Estas telas são perfeitas a qualquer distância ou ângulo, tendo uma experiência rica em visualização através de qualidade única e exclusiva. Lounge, Dinning & Entertainment: Diferentes formas artísticas e digitais se apresentam em uma tela com cores e brilho que impressionam. Essa tela se destaca pelo bem-estar e qualidade que oferecem ao ambiente, tornando-se mais sereno e harmônico. Home Offices: O ambiente de trabalho se torna perfeito e eficiente com os painéis da linha Home Offices. Eles são altamente funcionais, perceptíveis a clareza de documentos e qualidade de imagens em reuniões, contribuindo para a experiência de trabalhar em casa. Kitchens: A tecnologia é o principal ingrediente de uma casa moderna. Com o painel de LED na cozinha, é possível acompanhar programas de notícias ou culinária em canais de alta qualidade e bom som, Outdoor Living Areas: Relaxar ao ar livre nunca mais será a mesma coisa! Este painel foi pensado exclusivamente para as áreas que merecem receber telas de grande formato com brilho de desempenho visual superior em alta luz. Viva essa experiência com o melhor do LED mundial e o melhor modelo de aquisição: Tecnologia As a Service. Clique aqui para saber mais.



Fonte: WDC.


360 visualizações0 comentário
bottom of page