top of page
7586db2b741a8f8100685ceb05731132.jpg

Por que os painéis de LED flexíveis são tão populares

O painel de LED flexível, como o nome já indica, pode ser moldável sem que a tela seja afetada, enquanto os painéis de LED comuns são "duros" e não podem ser dobrados.


Os painéis de LED flexíveis são amplamente utilizados em locais de entretenimento. Tanto na estética quanto na flexibilidade do produto podem atender melhor a expectativa visual para decoração e, ao mesmo tempo, para publicidade e entretenimento.


Este tipo de painel permite criar experiências surpreendentes. Ao assumir a curvatura da superfície onde é aplicado, pode ser moldável em várias formas, como esférica comum, rômbica, cilíndrica, triangular, em forma de árvore, em forma de serpentina e outras infinidades, ou seja, é uma solução incrivelmente poderosas para ações de marketing, projetos únicos e principalmente marcantes para se destacar da concorrência.


As vantagens do painel de LED flexível:

  • Ampla gama de aplicações. Os painéis de LED flexíveis podem ser usadas como telas de LED convencionais e também em campos especiais de forma personalizada tanto em instalação de piso, instalação suspensa e instalação embutida.


  • É um grande ferramenta de impacto, devido à constante exposição do público consumidor à infinidades de recursos publicitários da internet, os ambientes físicos de estabelecimentos comerciais precisam elevar sua capacidade de proporcionar experiências impactantes aos seus consumidores e os painéis de LED flexíveis são ótimos para isso, pois devido a possibilidade de criações personalizadas podem ser utilizados como estratégia ações de marketing interativas, imersivas e ambientes instagramávéis,


  • O painel de LED flexível possui funções que podem efetivamente impedir que a luz azul prejudique os olhos e evitar a fadiga visual causada por ficar de frente para a tela por um longo tempo. Em ambientes fechados, especialmente no centro de shopping centers, as pessoas assistirão ao conteúdo reproduzido no painel por muito tempo e de perto.


  • O consumo máximo de energia do painel de LED flexível é de cerca de 240 W/m², e o consumo médio de energia é de cerca de 85 W/m², o que reduz bastante o consumo de energia e melhora a utilização de energia. Especialmente para painéis de LED de tela grande, o consumo de energia ultrabaixo pode economizar muitas contas de eletricidade.


Os painéis de LED flexíveis são usados principalmente em publicidade, locação de palcos, estúdios de gravação, complexos comerciais, estádios, salas de exposições, galerias de exposições e outros campos. Nesse contexto, a aplicação de recursos diferenciados se torna ainda mais eficiente. Entre as opções presentes no mercado, é um recurso inovador, por isso, é importante escolher um confiável fabricante de painéis de LED.


A Leyard é líder global neste segmento e atual com com produtos que estão alinhados com a busca das pessoas por uma estética personalizada para seus negócios. Desenvolve dispositivos de exibição que se adaptam ao desenvolvimento social e econômico. Tanto no presente como no futuro. Nossos contatos: leyard.com.br | Whatsapp: (41) 99219-5297 | E-mail: sales.brazil@leyardgroup.com

395 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page