
TERMO DE GARANTIA
DE INSTALAÇÃO (PADRÃO)
TERMO DE GARANTIA DE INSTALAÇÃO LEYARD
A LEYARD DO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ nº 20.596.494/0001-26, apresenta o seu Termo de Garantia Padrão para o serviço de Instalação quando executado pela equipe técnica da Leyard Brasil.
1. GARANTIA LIMITADA PADRÃO PARA INSTALAÇÕES LEYARD
A Leyard do Brasil oferece a seu usuário final, revendedor ou distribuidor autorizado (“Clientes”) 03 (três) meses ou 90 dias corridos de garantia on site para a instalação; quando executada pela equipe técnica da Leyard do Brasil.
O período de garantia se iniciará a partir da data de emissão da nota fiscal de compra referente ao serviço de instalação da Leyard do Brasil e/ou data do relatório de instalação (o que acontecer primeiro).
Durante o período de Garantia Limitada Padrão para Instalações Leyard o atendimento por parte de nossa equipe técnica poderá ser executado através do suporte: “Remoto” ou “OnSite” sem custo adicional ficando estabelecido os seguintes critérios:
Processo de Solicitação de Serviço no período de garantia:
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O usuário final ou seu revendedor autorizado fará a abertura de chamado técnico através dos canais disponíveis da Leyard do Brasil;
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Para a abertura do chamado será necessário a Nota fiscal de compra do Serviço de Instalação Leyard do Brasil;
Atendimento:
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Nível 1 - Remoto:
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Após a abertura do chamado, um técnico da Leyard do Brasil entrará em contato e realizará a análise da solicitação;
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Após a análise o técnico da Leyard do Brasil realizará a intervenção remotamente caso seja possível;
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Se a intervenção remota solucionar a necessidade apresentada o chamado será encerrado, do contrário, o chamado será encaminhado para o atendimento de nível 2.
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- Nível 2 - OnSite:
- A equipe técnica da Leyard do Brasil (nível 1) informará sobre a necessidade de atendimento tecnico “OnSite’;
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Será realizado o agendamento conforme disponibilidade técnica da Leyard do Brasil (best effort);
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O atendimento técnico OnSite ocorrerá em dias úteis em horário comercial; segunda a sexta-feira das 9:00 até as 17:00 horas (horário de Brasília) mediante agendamento prévio;
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No caso do técnico da Leyard Brasil, durante a visita técnica, detectar a necessidade de itens adicionais aos já instalados pela Leyard do Brasil para a solução do problema, será de responsabilidade do cliente/ revendedor providenciar a compra do(s) produto(s) e serviço(s);
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Neste caso a equipe técnica da Leyard Brasil poderá emitir um relatório técnico informando as necessidades.
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SLA – Service Level Agreement:
Tanto para o atendimento de nível 1 quanto o atendimento de nível 2 o tempo para atendimento será na modalidade “best effort”;O SLA “best effort” pode ser impactado a partir do momento que:
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O SLA “best effort” pode ser impactado a partir do momento que:
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Houver a necessidade de apoio ou intervenção de terceiros;
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Indisponibilidade de agenda por parte do cliente;
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Indisponibilidade de qualquer natureza por parte do cliente;
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Existir necessidade de informações complementares por parte do cliente.
Canais para Abertura de Chamado:
O acionamento da Garantia Limitada Padrão para Instalação Leyard poderá ser realizado através dosseguintes canais:
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Whatsapp 1: +55 41 99141-6788 Segunda-feira a Sexta-feira *8:00 as 18:00
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Whatsapp 2: +55 41 99197- 4993 Segunda-feira a Sexta-feira *8:00 as 18:00
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E-mail: sac.brasil@leyardgroup.com Segunda-feira a Sexta-feira *8:00 as 18:00 (exceto feriados)
2. CONDIÇÕES GERAIS:
Cobertura:
A Garantia Limitada Padrão para Instalações Leyard cobre exclusivamente despesas relacionadas com:
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Hora técnica Leyard para atendimento técnico remoto;
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Hora técnica Leyard para atendimento técnico OnSite;
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Despesas relacionadas ao traslado do técnico Leyard do Brasil;
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A Garantia Limitada Padrão para Instalações Leyard do Brasil aplica-se única e exclusivamente a instalações realizadas pela equipe técnica da Leyard Brasil;
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A definição de garantia ocorrerá por determinação da área de Suporte Técnico da Leyard do Brasil;
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Nos casos em que a área de Suporte Técnico da Leyard Brasil determinar que a Garantia Limitada Padrão para Instalações Leyard não for aplicável, o atendimento técnico (Remoto ou OnSite) poderá ser cobrado conforme tabela de hora técnica vigente no ato do chamado.
Não Cobertura em Garantia:
Quando a instalação vier a sofrer qualquer tipo de intervenção por parte de pessoas não autorizadas pela Leyard Brasil;
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Instalações realizadas pelo revendedor ou distribuidor autorizado;
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Quando a área de Suporte Técnico da Leyard Brasil determinar a não cobertura de garantia;
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Serviços realizados por terceiros, mesmo quando estes forem complementares;
A Garantia Limitada Padrão para Instalações Leyard não cobre quaisquer
despesas relacionadas com:
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Aluguel de equipamentos necessários para a realização do serviço, tais como:
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Plataforma Elevatória;
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Guindaste;
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Andaime.
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Despesas com técnico de empresa terceira.
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Despesas relacionadas a empresa terceira não contratada pela Leyard Brasil.
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Hora técnica Leyard para substituição de equipamentos que compõem o Painel de LED Leyard, sejam eles, backup, spare parts ou qualquer outro item.
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Manutenções corretivas e preventivas.
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Serviços relacionados ao uso do painel, tais como:
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Substituição de mídia;
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Criação de mídia;
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Administração de conteúdo;
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Reconfiguração de layouts.
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Danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado.
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Itens de desgastes naturais e consumíveis.
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Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, uso impróprio, exposição a umidade, modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, mau uso, negligência, acidentes, alteração, incluindo líquidos derramados.
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Produtos com número de fabricação retirados ou danificados, tornando ilegíveis.
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Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização pelo usuário.
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Danos causados pelos agentes da natureza (chuva, sol, enchentes, maresia, etc).
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Qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização por parte do usuário.