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TERMO DE GARANTIA DE INSTALAÇÃO 

A Leyard do Brasil oferece a seu usuario final, revendedor ou distribuidor autorizado 03 meses (90 dias corridos) de garantia para a instalação quando executada pela equipe técnica da Leyard do Brasil.

A garantia inicia a partir da data do serviço de instalação Leyard. O suporte técnico pode ser remoto ou presencial ''OnSite”, sem custos adicionais, com critérios estabelecidos. 

CONFIRA ABAIXO COMO ABRIR CHAMADOS

O QUE É PRECISO PARA RELATAR UM INCIDENTE E ACIONAR A GARANTIA PADRÃO?

Passo a Passo

O usuário final ou seu revendedor autorizado deverá iniciar o processo de abertura de chamado técnico por meio dos canais disponíveis da Leyard do Brasil:      

 PROCESSO DE SOLICITAÇÃO REMOTA

  • Após a abertura do chamado, um técnico da Leyard do Brasil entrará em contato e realizará a análise da solicitação;

  • Após a análise o técnico da Leyard do Brasil realizará a intervenção remotamente caso seja possível;

  • Se a intervenção remota solucionar a necessidade apresentada o chamado será encerrado, do contrário o chamado será encaminhado para o atendimento de nível 2;

PROCESSO DE SOLICITAÇÃO ONSITE

  • A equipe técnica da Leyard do Brasil, nível 1, agendará o atendimento técnico "OnSite" após a aprovação do orçamento de visita técnica, considerando a disponibilidade de agenda.

  • O serviço será realizado em dias úteis durante o horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00, horário de Brasília). Se durante a visita for identificada a necessidade de itens adicionais para solucionar o problema, será responsabilidade do cliente/revendedor adquirir esses produtos e serviços.

  • A equipe técnica poderá emitir um relatório técnico detalhando as necessidades identificadas.

PROCESSO DE SOLICITAÇÃO SLA (Service Level Agreement)

  • O atendimento de nível 1 e nível 2 será realizado na modalidade "melhor esforço". O que significa: 

  • O SLA "melhor esforço" pode ser afetado caso haja intervenção de terceiros, falta de disponibilidade na agenda do cliente, indisponibilidade de qualquer natureza por parte do cliente ou se forem necessárias informações complementares por parte do cliente.

PRECISO DE UM ATENDIMENTO
ESPECIAL COM SLA DEFINIDO:

A Leyard oferece serviços com SLA definido e fora do horário comercial, para garantir uma experiência ainda melhor  com uma equipe técnica especialista disponível para manter o desempenho e longevidade do seu equipamento adquirido.

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