top of page

Conheça a Leyard Home: linha exclusiva de painéis residenciais indoor e outdoor

Conheça a Leyard Home: linha exclusiva de painéis residenciais indoor e outdoor

30, OUT.2021

Exclusividade, sofisticação e alta qualidade de imagem são as palavras que norteiam a linha residencial de painéis de LED da Leyard. Focada no público premium, que busca ter no conforto de sua casa painéis de alta resolução em Full HD e 4K que interagem com as mais avançadas tecnologias de integração residencial, a Leyard Home oferece produtos indoor e outdoor voltados para os mais diversos ambientes da sua casa.

Seja para integrar salas de TV, home cinema, home offices, cozinhas, espaços gourmet e quartos, ou para ambientar piscinas e área externas de lazer em geral, a linha residencial Leyard Home entrega mais do que sofisticação, mas uma incrível qualidade de imagem com telas a partir de 137 polegadas e 3500 nits de brilho, no caso de ambiente externos.

Com os painéis da Leyard Home, você pode assistir a filmes, séries, esportes, shows entre outras atrações, pois os dot pitch de 1.5 mm possibilitam que você desfrute da mais alta resolução que a Leyard – líder mundial em painéis de LED – oferece para você.

A Leyard Home é formada pelos produtos AT, QF, MG, TVF e HRO e está à sua disposição para, com exclusividade, atendê-lo através de um time de especialistas: sales.brazil@leyardgroup.com

bottom of page