top of page

LED - Tendência ou Moda?

LED - Tendência ou Moda?

FEV. 19, 2021

Há alguns anos que o LED tomou conta do mundo, e isso ninguém pode negar. Seja pela beleza ou pela economia que o LED proporciona, a tecnologia veio para ficar e é inacreditável o efeito que ele causa no visual das fachadas das empresas e de qualquer outro local em que se apresenta.

Mas a dúvida que paira no ar é a que trazemos em questão: o LED é uma tendência ou apenas uma moda passageira nas empresas? Ele veio para ficar, de fato, ou apenas para enfeitar uma época em que marcará uma fase e deixará – ou não – saudades as quais lembraremos com carinho em um futuro não muito distante?

A pergunta pode ser facilmente respondida se pensarmos que o LED é muito mais que um rostinho bonito. Enganam-se aqueles que o LED veio apenas para embelezar ambientes, mas sim proporcionar qualidade de amostra de produtos e serviços às empresas, oportunidades únicas de mostrar suas essências e virtudes através de verdadeiras janelas transparentes que amplificam suas almas.

O LED possui luz própria e é fiel à qualidade da imagem. Como, ainda assim, podemos dizer que é moda algo que veio para transmitir ideias em impressionantes imagens que refletem a realidade?

Logo, se as empresas necessitam mostrar seus produtos e serviços de forma clara, objetiva e transparente, com foco em sua essência e com qualidade superior, jamais podemos destacar o LED como moda, mas sim como uma tendência que veio para ficar. E mais, como uma parceira de negócio que auxiliará, e muito, no apelo de vendas e de divulgação de seus produtos.

A Leyard, aliás, é líder mundial em painéis de LED indoor e outdoor de alta resolução e oferece painéis para diferentes campos de atuação que vão desde o varejo e o corporativo até broadcast, salas de controle, digital signage e rental.

Fale com a gente e conheça nossas linhas: sales.brazil@leyardgroup.com

bottom of page