top of page
7586db2b741a8f8100685ceb05731132.jpg

WDC e Leyard anunciam parceria exclusiva



Na última semana, a WDC – líder do modelo TAAS de negócio – e a Leyard – líder mundial em painéis de LED – se uniram em uma live exclusiva para comunicar uma nova parceria que promete movimentar o mercado de tecnologia em LED. A live, que aconteceu no showroom da Leyard, em São Paulo, contou com a participação de Odair Tremante, General Manager da Leyard; Fernando Guerra, Diretor de Áudio, Vídeo e Automação da WDC Networks; e mediação da Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC.


A parceria entre as duas gigantes do mercado tem o objetivo de facilitar o acesso dos painéis da LED ao público final, uma vez que a Leyard fabrica e dá todo o suporte pós-venda, além de garantia de seus produtos.


“A Leyard está no Brasil como fabricante, e tem uma equipe (...) de técnicos de meio de campo, capazes de fazer o atendimento no cliente (...) e com a tela ligada trocar um único pixel que não esteja funcionando”, diz Odair Tremante, General Manager da Leyard. Com esse know how único que a Leyard possui, é assegurado à empresa toda a manutenção de pós-venda dos painéis de Led adquiridos.

Já a atuação de distribuição de seus produtos fica por conta da WDC, que possui amplo estoque à pronta entrega com grande portfólio de produtos Leyard, com facilidade de negociação e pagamentos ao consumidor, comercializando o melhor dos painéis de LED através do modelo TAAS – Technology As A Service.


Com a WDC, “ao invés de investir, com um pagamento mensal você tem acesso à tecnologia da mesma forma que você consome filmes em casa”, explica Fernando Guerra, Diretor de Áudio, Vídeo e Automação da WDC Networks. Desta forma, é possível deduzir da base do Imposto de Renda este gasto, que passa a se tornar um custo no planejamento financeiro da empresa ao invés de um investimento, permitindo melhores resultados também no fluxo de caixa e na ebitda da empresa.


A parceria entre a WDC e a Leyard busca, portanto, oferecer o melhor modelo de compras atrelado aos melhores painéis de LED, mantendo a assistência técnica garantida direto pela Leyard, fabricante dos equipamentos.


A Live encerrou como uma grande curiosidade a todo o público, de que os painéis de LED da Leyard têm uma vida programada de 100 mil horas, ou seja, 11 anos de funcionamento ininterruptos! Mais um motivo de que a qualidade dos produtos é garantida por uma empresa que, não à toa é líder mundial no ramo em que atua, e que agora conta com toda a expertise da gigante WDC para chegar aos negócios dos consumidores.

31 visualizações0 comentário
bottom of page